Limpeza de praia do Guaíba é convocada pelas redes sociais

Jornal Metro – Porto Alegre, 09/03/2012 – página 4



Categorias:Meio Ambiente

Tags:,

8 respostas

  1. Exatamente onde estão os ecochatos nessa hora .Sera que eles estarão la para ajudar na faxina.Eu estarei.E depois sugiro que o blog faça uma campanha para levarmos essa iniciativa para outras partes da cidade.

  2. Nessas horas eu me pergunto onde estão os ecologistas radicais… mas isso não interessa a eles…

    • Marcelo, catar lixo da trabalho e isso eles não querem saber. Elogio a iniciativa de algumas pessoas que trabalham limpando a Redenção e não são funcionários da prefeitura, tem cara de se trabalho voluntário, excelente muito bom.

  3. Olhem bem! O balneario do Guarujá por ex. É sujo, esquecido, mal calçado e no entanto, é um dos lugares mais belos de Porto Alegre. Que falta de sensibilidade dos Senhores que comanda esta cidade. Lugares como este deveriam ter um cuidado especial. Não esqueçam que a COPA está aí.

  4. Agora só falta multar os macumbeiros, c* a pau os maconheiros, viciados em crack e outras drogas que deixam restos de seringas e outras porcarias ali, e mandar os mendigos de volta pra suas terras de origem…
    E se reclamar, vai em cana…

    E tambem multar o povo que só vai caminhar, ou fazer qualquer outra coisa, e que suja o parque…

  5. Bela ideia,ja que o descaso da prefeitura eh grande ,então o cidadao eh que tem que tomar essas iniciativas.Mas as eleiçoes estao ai.

  6. É isso Alex! Nós temos que primeiro despoluir as pessoas e governantes que não fazem.

  7. Ótima iniciativa, eu moro na frente do marinha, e vejo na orla de tudo, desde preservativo, até sofás (que não sei como foi parar lá), uma pena que o povo não tem conscientização o que isso causa, a degradação ao ambiente, é muito triste ver como estão as margens do Guaíba. Aí me pergunto, vão despoluir, beleza, mas o povo vai continuar jogando lixo lá, como fica? Vai parecer que toda a grana gasta em despoluição foi dinheiro jogado no esgoto, isso sim, uma pena mesmo, pois o Guaíba é lindo e não merece ficar do jeito que está.

Faça seu comentário aqui: