Internautas cuidadores da cidade farão piquenique na Praça Japão

Piquenique está marcado para sábado, 17

Após o sucesso da ação de limpeza realizada na Orla do Guaíba, no último sábado, 10, os internautas ativistas da plataforma colaborativa portoalegre.cc, já estão com mais uma causa para ser atendida no próximo sábado, 17, a partir das 16h. Agora será a vez da Praça Japão, no bairro Boa Vista de reber a visita dos internautas cuidadores da cidade.

A proposta da organização do evento é de realizar um piquenique com a participação dos voluntários e moradores do bairro. Na ocasião ocorrerá uma celebração com os participantes que levarão toalhas, com o objetivo de curtirem a tarde no espírito de cuidado coletivo com a cidade, despertado pelo movimento Eu curto. Eu cuido. “Compartilhem com seus amigos, parentes, colegas de trabalho! Vamos encher a Praça Japão de vida”, é a mensagem deixada pelos organizadores da atividade via redes sociais.

Prefeitura

________________________

A cidade vai ser outra depois deste evento ….

As vezes acho que o Porto Alegre.cc está virando uma sucursal da Prefeitura…



Categorias:Outros assuntos

Tags:,

6 respostas

  1. Depois de muito tempo que me dei conta do comentário: “A cidade vai ser outra depois deste evento …. As vezes acho que o Porto Alegre.cc está virando uma sucursal da Prefeitura…”

    Como uma das organizadoras do evento, fico super triste de ler isso.

    Mas tudo bem, tem o lado bom de estar em contato com o pessoal da Cabanellos e da escola Amigos da Praça que estão se organizando pra adotar uma parte da praça pelo menos. É uma alegria saber que o evento ajudou na conversa entre eles e a SMAM pra que a coisa saia do papel. Talvez a cidade não seja outra depois desse evento, mas, certamente a Praça Japão será.

    Curtir

  2. Tem evento no facebook?

    Curtir

  3. Eles poderiam fazer isso aqui na frente de casa..
    Alias, direto a prefeitura bota gari pra limpar aqui…. mas os protegidos da sociedade, os mendigos, tooooda noite vem e espalham lixo pra tudo que é canto… isso quando não é inverno e não fazem fogueiras, tocam fogo em lixeiras e bla bla bla..

    Curtir

  4. Pelo menos eles conseguem sair do virtual para o real.

    Curtir

  5. Queria ver mais ações práticas destes grupos, como a realizada para limpeza de uma parte de orla na zona sul.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: