“A nossa relação com a Andrade Gutierrez está esgotada”, decreta Tarso Genro

Fortunati pretende organizar reunião com o governo estadual e a direção do Inter para pensar um plano B

O prazo de 15 dias estabelecido pelo governador do Estado, Tarso Genro, para uma solução no impasse entre o Inter e a Andrade Gutierrez encerra nesta quinta-feira e o que também está acabando é a paciência do governo com a empreiteira.

Leia a matéria completa no JORNAL ZERO HORA, clicando aqui.



Categorias:COPA 2014, Reforma do Estádio Beira-Rio

Tags:, , , ,

13 respostas

  1. Não tem nada de pessimismo: de há muito está sendo dito que esse negócio não ia sair. Desde longa data se evidenciou que a aceitação da empreiteira não ocorreria porque não lhe era conveniente nos termos propostos. Nunca vi uma empresa desse porte se omitir, não se pronunciar e enrolar por tanto tempo um negócio dessa envergadura, de repercussão pública, se não tivesse se arrependido do mesmo e estivesse, isto sim, buscando uma forma de pular fora que não lhe provocasse tanto desgaste à sua imagem e conceito.

  2. É kafkiana esta história da reforma do Beira-Rio. A eventual perda da Copa do Mundo pode causar danos irreparáveis à cidade. É incrível como o gaúcho pode ter as vezes uma visão tão maniqueista, tacanha e bairrista e reduzir todo problema a uma disputazinha entre times de futebol. É a oportunidade de colocar POA no mapa do turismo e que hoje, infelizmente, está seriamente ameaçada.

  3. Então tu toma no teu c*, Tarso de merd*, a solução ta na zona norte de Porto Alegre, mas tu e os outros politiqueiros desgraçados querem arrumar uma graninha a mais com essa copa né?

    Como sempre, ferrando com o RS por questões politicas, e tem gente que acha que é o melhor politico do mundo por que é gaucho e bla bla bla…

  4. Matéria completa na ZH? Dizia Diário de Santa Maria! Mas enfim…

  5. Todo mundo está esgotado disso tudo, isso sim.

  6. Desde que não seja com dinheiro público…Pode ser até uma implosão no Coliseu dos Pampas!
    O que também não deveria ter é isenção de impostos para Grêmio e Inter!
    Querem diversão? Paguem!

  7. O plano B do Fortunati é a copa fora do RS!

  8. E o plano B é OUTRA CONSTRUTORA pro Beira-Rio?

    Mãe do céu.

  9. Agora eu gostei de ver… Essa de ficar adiando, desconversando, enrolando… não dá mais! Existe planos e metas, não cumpriu? tchau!

  10. Só não dá para entender o que se passa na mente da lesma ignóbil do Fortunatti em pensar no Plano B. O PLANO B ESTÁ 60% CONCLUÍDO! Será que só eu vejo isso ou é pedir demais?

  11. Xiiii, fedeu a coisa!!!! Quero so ver o que será esse plano B, o inter vai pedir pra reformar o Zequinha pq é mais barato, pois plano B na Arena, nem que neve em fevereiro no estadio do Beira Rio.

    • O Plano B do Beira-Rio: Corte na cobertura, nos estacionamento, manutenção dos pavilhões degradados das escolas de samba, sem camarotes e cadeiras com encosto retratil e com o mesmo gramado.

      Fonte: Arial, 12

Faça seu comentário aqui: