Andrade Gutierrez irrita Inter ao tentar mexer no projeto do Beira-Rio

A Andrade Gutierrez quer incluir 3 torres comerciais no entorno do Beira-Rio para viabilizar a reforma do estádio. O Inter não quer.

________________________

Leia mais aqui na ZH.

________________________

A essa altura, o Inter deveria facilitar as coisas e não complicar.

Qual o problema de ter 3 torres ? Iria valorizar mais todo o entorno, seria bom pra todos.

Anúncios


Categorias:COPA 2014, Reforma do Estádio Beira-Rio

Tags:, ,

18 respostas

  1. Esse trambiqueiro do Luiggi não tem do que reclamar, ele cometeu os erros estratégicos e agora fica se vitimizando e tentando transferir toda a responsabilidade (ou melhor, IRRESPONSABILIDADE) para a AG para tirar onda com os colorados. Não deveria nem ter começado a derrubar as arquibancadas antes de ter o contrato devidamente assinado, mas a arrogância, a Grenalização, e o excesso de confiança no paternalismo politiqueiro de Tarso, Dilma e mais alguns políticos colorados acabaram estimulando esse erro.

    Curtir

    • Não foi na gestão dele que derrubaram as arquibancadas. Foi na do Píffero e quem tava trabalhando era a construtora Tedesco. De início achavam que teria grana pra fazer tudo até a FIFA se meter querendo as tais garantias. Aí veio a licitação, a escolha da AG e empacou de vez…

      Curtir

  2. A tentativa é livre, mas é preciso ter muita cara de pau.

    Curtir

  3. O pior de tudo é que nessa historia toda nao tem o fato de ser gremista ou colorado… quem ta perdendo com tudo isso é o estado, todos os gauchos… daqui a pouco a copa vai dar um tchau pra porto alegre e dai os palhaços gremistas, colorados, juventudistas, caxienses, todas as torcidas do rs vao ficar sem jogos da copa.

    Curtir

  4. Sou Gremista mas concordo com a direção do Inter. Dar espaço pra empreiteira construir e ganhar $$ em cima de graça e um absurdo. Sou a favor de dar um chute nessa empresa ai e começar a reforma com o consorcio gaucho de empreiteiras como vinham falando ha um tempo atras…

    Curtir

  5. Bah mas é muita cara de pau dessa construtorazinha!
    Não é de se duvidar, ela tá de olho nessa região também por causa da revitalização da orla, não esqueçam disso.

    Outra coisa, a AG iria implantar 3 torres de acordo com o que ELES querem e não como o projeto da Hype previa… já nem se tem certeza se o entorno vai sair (mesmo que futuramente); imagina com edificações caindo de paraquedas? Ou vocês acham que eles iam se preocupar com o conceito? Pfff!

    E o óbvio ululante: mais 3 torres de vidro!

    Curtir

  6. Isso está virado num mega samba do crioulo doido ….

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: