Vice do Inter: não vamos assinar na calada da noite

Dannie Dubin garante que clube prepara evento para assinatura de contrato com AG

Inter anunciará antes quando for assinar com a AG Crédito: Pedro Revillion / CP Memória

O vice-presidente do Inter Dannie Dubin ressaltou na noite desta quinta-feira que o clube irá divulgar a data – quando essa estiver definida – da assinatura do contrato com a construtora Andrade Gutierrez referente à reforma do estádio Beira-Rio. “Nada do que a gente faz no clube é de forma misteriosa e na calada da noite, ainda mais um assunto tão importante como esse”, ressaltou ele, negando a possibilidade de o clube firmar o vínculo de forma discreta e sem a divulgação à imprensa.

“Foi nos solicitado que fizéssemos uma cerimônia um pouco maior, a nossa primeira ideia era fazer algo mais discreto, mas a ideia continua sendo fazer uma coisa pública”, acrescentou o dirigente, sem prometer alguma data para a assinatura: “Isso eu vou deixar para o presidente”. Segundo ele, mesmo sem ter uma data definida, até o cerimonial para o evento já está preparado, inclusive o local do Beira-Rio onde o ato será realizado.

Ele ainda garantiu que o clube mudará nada no texto do contrato: “O Inter não vai mudar nenhuma vírgula do contrato que o Conselho aprovou”. Ao mesmo tempo, assegurou: “O Inter não trabalha com Plano B”.

Correio do Povo



Categorias:COPA 2014, Reforma do Estádio Beira-Rio

Tags:, ,

3 respostas

  1. Não, Sr. Dannie, é justamente o contrário. Este contrato deveria, sim, ser assinado na “calada da noite”. Depois de tantos conchavos, virar piada Internacional, escondendo tantas grandezas embaixo das saias da Presidente, vocês devem sim, assinar o contrato na “calada da noite”. Ficaria menos vergonhoso!

    Curtir

  2. “O Inter não vai mudar nenhuma vírgula do contrato que o Conselho aprovou”

    E a clausula que a AG pode desister em até 120 dias depois de assinado o contrato sem nenhum ônus? esta Clausula tambpém não será modificada?

    Curtir

  3. Isso me lembra a inauguração do Terminal Triângulo que depois de todos os atrasos teve que esperar quase uma ano pela disponibilidade dos políticos para participar da solenidade de inauguração.

    Do jeito que isso está custoso para sair, a assinatura precisa de uma festa do tamanho de uma abertura de Olimpíada.

    Curtir

Faça seu comentário aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: