Presidente da AG revela banco que investirá em obras do Beira-Rio (PACTUAL)

Otávio de Azevedo negou problemas com Banrisul

Fortunati, Luigi e Otávio de Azevedo celembram parceria entre Inter e Andrade Gutierrez Crédito: Ricardo Giusti

Depois de discursar e anunciar o reinício das obras do Beira-Rio para esta quarta-feira, o presidente da Andrade Gutierrez, Otávio de Azevedo, revelou o banco que investirá na reforma do estádio do Inter. “Vamos contar com um parceiro forte, que é o BTG Pactual. É uma instituição de credibilidade e solidez, além de ser líder em estruturação de projetos de investimentos. Será uma participação expressiva e existem outros investidores que podem entrar no negócio”, avisou.

Em entrevista coletiva, Azevedo minimizou a demora na assinatura do contrato com o Inter. “Não demorou, ocorreu apenas no tempo certo. As coisas são boas, quando elas são apaixonadas”, filosofou.

O presidente da Andrade de Gutierrez negou que tenha havido problemas com o Banrisul, durante as negociações para a apresentação das garantias bancárias. “Temos o Banrisul no maior conceito porque ele é patrocinador do Inter. Exatamente por isso, nós temos que respeitá-los. Estruturar um projeto privado no Brasil é bem diferente do que na Alemanha, por exemplo. O bom disso tudo é que tivemos sucesso”, resumiu.

Durante 20 anos, prazo de duração da parceria entre Inter e Andrade Gutierrez, a construtora irá explorar no Beira-Rio restaurantes, shopping com 75 lojas, edifício-garagem com 3 mil lugares, publicidade estática, eventos, 5 mil cadeiras vip, suítes e camarotes.

Correio do Povo



Categorias:COPA 2014, Reforma do Estádio Beira-Rio

Tags:, , , , ,

9 respostas

  1. Banco Pactual? Abrem bancos neste país como quiosques à beira-mar!

    Tem tantos bancos com letras e nomeclaturas que a população nem sabe que existem!

    É um daqueles bancos dos caras que sugam dos envestidores e depois fogem pra Itália, tipo Salvatore Alberto Cacciola, proprietário do falido Banco Marka?

    O citado responde a diversos processos criminais, todos ainda sem sentença definitiva.

    Após ter ficado foragido na Itália por quase seis anos, foi extraditado ao Brasil em julho de 2008 e recolhido ao presídio Bangu 8 em regime de prisão preventiva, onde ficou preso por cerca de 3 anos.

    Em agosto de 2011, foi beneficiado não se sabe como, saiu liberdade condicional rindo, passou a responder aos processos liberdade.

    Já vi este filme.

    Dão um trabalhão à PF para serem preso, aí são condenados, passam um tempinho na cadeia, só pra dar uma satisfação à população, depois de um tempinho um(a) juiz (a) sabe lá de onde e como$, saem soltos livres, leves e com a grana que roubaram dos trouxas brasileiros e riem na cara de todos nós!

    No Brasil o crime, como este anunciado pelo Romário falou, compensa, nenhum dos que foram condenados pelo crime do “Colarinho Branco” ficaram muito tempo na cadeia, se é que ficaram, parentes como no caso deste citado de um político, tem “influência”.

    Ele? Nem aí pros que roubou, dinheiro do povo brasileiro, Banco Central do Brasil é uma têta! Viaja pra onde quiser, dizem só dentro do Brasi, sabe, não será mais incomodado,
    esta é a terra chamada Brasil!

    Por quê acham que os caras do comitê olímpico vibraram como vissem um gol quando foi anunciado o Rio pra Olimpíadas em 2016?

    Muitos faturarão, como na Copa, logo onde, na terra da malandragem, Brasil!

    Curtir

  2. O grande diferencial de Porto Alegre e do Beira-Rio é o projeto do entorno, em conjunto com a orla. Espero que seja contemplado. Poderiam ter incluído até o Pontal do Estaleiro nessa história. Pena que a AG não se mostrou confiável.

    Curtir

  3. “Temos o Banrisul no maior conceito porque ele é patrocinador do Inter” – E já li nesse blog gente dizendo que não era para o Banrisul emprestar dinheiro para a AG porque não se deve financiar estádios de futebol com o dinheiro do povo.

    Curtir

  4. Deleta mas não deixa este assunto morrer, achei meio sinistra esta história, alguém aqui sabe como está a papelada das empresas de ônibus?

    Eu ando de ônibus diariamente e sei que o povo sofre muito, o que o rapaz disse não se trata de “bobagens” como falou o Adeli Sell.

    Curtir

    • Sim, há muito mais coisas entre o céu e a Terra do que sonha a nossa filosofia. Prefiro não me meter nisso.
      Já andamos comentando em outros posts por aqui. É barra pesada isso. Realmente nunca existiu licitação alguma pro transporte coletivo. Isso é gravíssimo. Mas deixa assim…. não quero que o Blog Porto Imagem saia do ar…

      Curtir

  5. Não tem nada a ver com o assunto do post. Deletando.

    Curtir

  6. o BTG é sócio da BR Properties na maior empresa brasileira de gestão de ativos imobiliários… isso pq ele comprou parte da WTorre e depois fundiu com a própria BRP… n duvido q o sócio da SPE seja a própria BRP ja q o BTG costuma entrar nos negócios q assessoria

    Curtir

  7. Agora vamos aguardar e torcer pra acontecer.

    Curtir

  8. Banco Pactual?? Putzs, xiii..

    Alguém aí assina Veja, Época, Isto é, Folha de S. Paulo, Estadão, ZH, Correio do Povo ou qualquer outro meio de acesso impresso??

    Caso contrário, é só ir buscar no Google…

    Eles adoram se envolver com o Planalto Central…

    …então aguardando os próximos capítulos….

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: