Vídeo apresentado na cerimônia de assinatura do contrato de parceria entre a Andrade Gutierrez e o Sport Club Internacional para a reforma do estádio da Beira-Rio.
Fonte: Canal Youtube da Andrade Gutierrez
Categorias:COPA 2014
Categorias:COPA 2014
Olá Gilberto,
Tenho uma sugestão um tanto audaciosa. Como nunca sugeri nenhum post, sempre opinei, esta seria minha primeira… hehehe.
Como estamos em ano de eleição, o blog poderia organizar entrevistas com os principais candidatos à prefeitura e os participantes mais assíduos do blog poderiam enviar suas perguntas previamente.
Estas entrevistas poderiam ocorrer ao vivo (com transmissão via mainstream) ou poderiam ser feitas reuniões onde alguns participantes do blog fariam as perguntas enviadas por todos os participantes, gravaríamos as respostas e transcreveríamos ao blog. Claro que sem enviar as perguntas aos candidados antes, só os temas gerais.
Assim poderíamos dar a dimensão aos candidatos dos anseios do pessoal do blog e poderíamos conhecer o que pensam sobre temas que tratamos diariamente.
Forte abraço,
Marcelo Pereira
Anotada a sugestão Marcelo. Gostei bastante. Vamos tentar fazer!
Adoraria fazer as perguntas mais “cabeludas” ao Fortunatti… rs rs rs… abraço!
Já que essa novela surrealista e absurda da obra no Beira Rio está resolvida e encaminhada, sugiro que de agora em diante sejam reduzidas as citações a respeito das obras do mesmo e da Arena, de forma a concentrar-se mais nos demais fatos ligados à cidade e, por que não, também do Estado.
Obrigado pela sugestão. O Blog Porto Imagem vai continuar na linha que sempre teve, seguindo os princípios que sempre seguiu. E no mais, divulgando os fatos de interesse da cidade nas áreas de urbanismo, arquitetura, economia, turismo e tudo que for similar e/ou tiver relação com estes assuntos. Também vamos continuar fazendo propostas, mostrando projetos, ideias e analisando a mentalidade deste povo. Exatamente como diz la em cima, no cabeçalho.
Abraço.
Gibs, se me permites. Agora podemos pensar em outras campanhas, tipo ONDE ESTÁ O OCEANÁRIO? Me coloco à disposição para criar as imagens banner e etc.