Aniversário da cidade terá projeção 3D, música e humor

Atração inédita será projetada no prédio do Mercado Público Foto: Ivo Gonçalves/PMPA

Porto Alegre completa 240 anos na segunda-feira, 26. Para comemorar a data, a prefeitura, com apoio da Procempa e da Souza Cruz, organizou uma série de atrações gratuitas de humor, música e de muita tecnologia no Largo Glênio Peres. Além das apresentações culturais, o aniversário da cidade reserva uma atração inédita: a Projeção 3D no prédio do Mercado Público, às 20h. A tecnologia consiste no mapeamento digital da arquitetura da edificação, sobre a qual é feita a projeção. O efeito conseguido dá a impressão de que o prédio ganha vida, com animações e trilha sonora especialmente desenhadas para o evento, batizado de “Porto Alegre: o futuro já começou”.

Antes do espetáculo 3D, o público terá a oportunidade de se divertir com o humorista Jair Kobe, que sobe ao palco às 18h com o já consagrado personagem Guri de Uruguaiana. Às 19h é a vez do cantor porto-alegrense Armandinho agitar o Centro Histórico com o show que rodou pelo EUA, Peru, Argentina e Uruguai.

Não é só no dia do aniversário que Porto Alegre poderá acompanhar o espetáculo. Na terça, 27, e quarta-feira, 28, nos mesmos horários, o Largo Glenio Peres também será sede de atrações de humor, música e da Projeção 3D. Na terça-feira, haverá apresentações dos humoristas Eron Felipe Dalmolin e Celso Santana e do cantor F.A.B.Ã.O. Na quarta-feira, os shows serão do humorista Andre Damasceno e do músico Catuípe.

Prefeitura



Categorias:Eventos

Tags:

1 resposta

  1. Porque não deixar esse show 3D permanente como atraçao turistica de POA??????

    Curtir

Faça seu comentário aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: