Arena do Grêmio ganhará cobertura até o fim do mês

Foto: Tiago Locatelli

A colocação da cobertura é o próximo passo das obras da futura Arena do Grêmio, no bairro Humaitá.

Os contêineres que trazem a estrutura já começam a chegar em navios que atracam no Cais do Porto, localizado na Avenida Mauá.

Uma curiosidade: o material foi produzido na cidade do Porto, em Portugal, a um custo mais barato daquele que é oferecido pela indústria brasileira.

A montagem será feita com a utilização de guindastes gigantes, que irão acoplar a estrutura no anel superior da obra. E deverá ter início até o final do mês de março, iniciando pelo lado norte, a parte mais adiantada da construção.

Fonte: Grêmio Arena



Categorias:Arena do Grêmio, Grandes Projetos

Tags:,

8 respostas

  1. Para mim gremista é um grande orgulho e felicidade ter representantes como Paulo Odone e outros que tiveram a coragem de nos proporcionar podermos ter uma obra como esta da arena magnífica , não conheço e não tenho nenhuma ligacão com estas pessoas mas estou certo do quanto são importantes para o futuro do nosso Grêmio !!

    Curtir

  2. Meus amigos antes de mais nada eu resido no interior de sao paulo ( Sao Joao da Boa Vista ) uma cidade progressista industrializada e tambem voltada para a agricultura por isso vivo numa regiao onde as rivalidades clubisticas sao muito grandes mas nada que se compare a Gremio e internacional, por isso quero dizer que para mim gremista e um orgulho imenso poder mostrar aos amigos e todos acompanham com muito interesae as fotos das obras da Gremio Arena Shou que e assim que todos nos por aqui tratamos nossa Arena obrigado por nos darem uma obra de tamanho e beleza inquestionavel.

    Curtir

  3. Ainda há esperanças

    Curtir

  4. Nao gostei das cadeiras serem das cores preta, branca e azul, deveriam ser todas azuis

    Curtir

    • Ainda não está definido. As fotos divulgadas em ZH são meramente ilustrativas, não representam o que necessariamente vai ser.

      Curtir

  5. Na verdade uma pequena parte da estrutura já chegou, quinta-feira. Cabe ressaltar também que a estrutura metálica do mezanino (steel deck, em todo o entorno da Arena) também já chegou e já começou a ser montada no setor Norte.

    Curtir

  6. Excelente

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: