Vídeo: Projeção 3D Porto Alegre o Futuro Já Começou

Amanhã as 20h tem a última apresentação em 3D no Largo Glênio Peres.
Vale a pena conferir



Categorias:Cinema, Show/Música

18 respostas

  1. Parabéns pelo blog.
    Gostaria de parabenizar a empresa que fez o video, TRATOON, que para quem não sabe é uma empresa de Porto Alegre.

    Meus parabéns pois o trabalho ficou excelente.

    Curtir

  2. Parabéns Porto Alegre > Agora vejo que estamos caminhando em direção ao futuro! E parabéns à Prefeitura que está conseguindo trazer a Porto Alegre inovações que já são tendência em outros países! Não podemos ficar para trás! O importante é continuar investindo em cultura o ano todo, pois o Porto Alegrense aprecia muito e participa! Deni Corsino

    Curtir

  3. Gilberto, bem que tu poderias sugerir para que a Prefeitura Municipal de Porto Alegre adote essas apresentações de maneira regular como atração turística fixa da cidade, né!! É algo sensacional e muito inovador, mágico, seria um grande atrativo de sucesso para a nossa cidade! Só espero que os outros lugares depois não copiem a idéia de POA.

    Curtir

    • Acho que como atividade regular fica difícil demais hehehe
      Poderia ser sugerido pelo menos em datas comemorativas, como no Natal por exemplo, já que nem parece que existe a data aqui em POA e foi discussão aqui no blog em dezembro…!

      Curtir

      • Mas pelo menos em determinada época do ano poderiam criar um espetáculo assim, né. Criar um calendário fixo desse evento durante o mês inteiro, como o Natal Luz de Gramado, que começou pequeno e tomou conta da cidade e hoje atrai gente do país inteiro. Hoje em dia muita gente vai para Curitiba ver a apresentação natalina no prédio do HSBC/Bamerindus, POA ainda não tem uma atração fixa assim, tanto que as famílias seguem direto para Gramado, uma atração assim traria um pouco de magia e apelo turístico para a cidade. Poderiam fazer um calendário turístico em que durante um mês houvesse apresentações diárias ou então fazer durante o ano inteiro apresentações todos os sábados à noite, por exemplo. A Praça da Matriz seria outro lugr bacana para essas apresentações.

        Curtir

    • Eu havia comentado uma coisa parecida com a Guilda, não sobre regularidade do evento, pq tb acho dificil, mas sobre uma maior integração das atividades quando se fizer algo assim:

      “um dos problemas é que eles colocaram a projeção muito tarde, 8hs. Colocaram shows antes, mas isso não segura muita gente. Como a projeção é curta, poderiam ter feito uma projeção as 19hs e outra as 20h. As 19 ainda tem pessoas no centro e ja é quase noite. Falta também outras coisas para fazer depois da projeção, tem o Chalé para tomar um chopp, mas é a única coisa que tem. Nesses dias de festa de aniversário a prefeitura poderia ficar aberta até mais tarde, iluminada, tem umas exposições sobre Poa interessantes lá dentro, mas nesse horário, já está tudo fechado. O mercado fecha ás 19:30. Teria que ser um pacote mais amplo de ofertas no centro nesses dias. Prefeitura, Mercado e Chalé tinha que estar integrados nesses dias especiais, e só o Chalé esta mesmo funcionando.”

      Vou dar uma sugestão para quem for hoje a noite (claro se for do gosto do cidadão)

      1. abriu recentemente o Memorial da Livraria do Globo na Renner que agora ocupa o prédio, fica no terceiro piso. Fica aberto até as 20hs e tem uma cafeteria interessante com paineis (tem materia no segundo caderno de hj)

      2. 20hs começa a projeção que é ali em frente no Largo Glenio Peres.

      3. A projeção dura uns 15 min só, mas as 20hs começa tambpem no armazem do Cais do Porto, junto ao Pórtico, o Show dos Barranqueiros, com artistas do Festival da Barranca, musica nativista de boa qualidade, Shana Muller, por exemplo, é gratis, basta levar um quilo de alimento nao perecivel.

      É esse tipo de roteiro que a prefeitura deveria organizar ou pelo menos divulgar como parte das festividades.

      Curtir

  4. O problema é as 8h da noite no centro de Porto Alegre. O assalto é iminente no meio daquela tigrada.

    Curtir

  5. Nossa que ousado – se for comparar com as intervenções de POA ultimamente hehehe
    Adorei a parte das frutas caindo!!!

    Amanhã vou certo! E agasalhada 😛

    Curtir

  6. bah, eu vi isso, muito bom parabens pra quem que fez isso!

    Curtir

  7. Nossa !!! Que bacana isso tche !!!! Amanhã estarei lá pra conferir ao vivo! Adorei !!! Parabéns ao Daniel por filmar pra nós !!!

    Curtir

    • Eu estava lá também, filmei, depois coloco aqui o meu…. É legal, vale a pena ir, mas meu conselho é combinar para tomar um chopp no Chalé antes ou depois, pq é curta a projeção. Tinha pouca gente hoje, uma pena que a classe média porto-alegrense não vá ao Centro de noite… tem segurança, super tranquilo. Nessas ocasiões é que é bom de ir.

      Curtir

    • É as 20hs, hoje tinha um pessoal fazendo show antes e atrasou um pouco, mas melhor chegar as 8 na quarta…pq sao poucos minutos.

      Curtir

      • Programação de quarta no largo Glênio Peres:

        A partir das 18h
        – Humor: André Damasceno

        Show: Catuípe

        20h PROJEÇÃO 3D Porto Alegre do Futuro

        obs: como é curta a projeção eu faria duas apresentações, uma as 7 e outra as 8 (as 7 ja está quase noite), muita gente vai embora do Centro antes das 8 e é uma pena, afinal é um entretenimento popular gratuito.

        Curtir

Trackbacks

  1. Imagens: Projeção 3D no Mercado Público « Blog Porto Imagem
%d blogueiros gostam disto: