Especial Jornal Metro – Porto Alegre 240 anos

 

 




Fonte: Jornal Metro de segunda-feira, dia 26 de março de 2012, Aniversário de Porto Alegre 240 anos



Categorias:Outros assuntos

Tags:

19 respostas

  1. No jornal metrô colocaram a noticia sobre queda dos juros, sabiam que os funcionários da prefeitura foram discriminados e não estão incluido para dispor destes juros baixo.O Prefeito Fortunati assinou contrato com a caixa,onde existe uma cláusula que a consignação é só com a caixa.Que portabilidade é esta??????

  2. Porto alegre é um centro cultural, que ainda está mais fechado aos sulistas(logo traremos os Brasileiros,rsrs); Porto Alegre e Cinema! Caracas, nem se fala, a cidade que mais faz pelo cinemema brasileiro indiscutivelmente é POA!

  3. Tem um monte de erros… O mais cômico é a segunda ponte do Guaíba lá no norte.

  4. Vergonha o metro errar o lugar da Arena no mapa.

  5. vão apelas pra péssima atuação do Fortunatti junto ao caso beira-rio, fazer apelo ao clubismo… esperemos q isso atrapalhe

    • Se o povo for esperto (dificil), vão ver que a coisa mais basica para ele era passar a copa para a Arena, era a coisa mais facil a se fazer e ele não fez, pode ser politicagem, tentar ser neutro nesse gre-nal, ou qualquer coisa, mas isso é real.

  6. ‘Comunista de boutique’ vocês querem dizer né? Ela bem foi flagrada no aero, voltando de férias de Miami (!!), com umas quantas sacolas da Victorias Secret!

    Se essa taipinha ganhar a eleição realmente para tudo. De novo!

    • Eu sei, não consigo levar nenhum comunista a serio, por isso não me importo de chamar ela assim..haha

    • Por favor, me manda a fonte disto… quero rir um pouco!!

    • Bianca, é bem isso mesmo, comunistinha de shopping moinhos e padre chagas!!! muito bem colocada tua observação!!! Manda essa patricinha morar em Cuba ou na Coreia do Norte pra ela ver como é “bom” viver em um regime comunista!!!

      • Sim, aí nessas horas eu me pergunto: por que as férias não foram em Cuba ou na Coréia do Norte? Hehehe

        Adriel
        Não achei mais as fotos… mas foram da época que ela vereadora ainda! Certo que a assessoria dela pediu pra tirar, porque eu me lembro que foi no Clic que eu vi…

        … fora aquela vez dela brincando no msn na câmara, lembra?! Saiu umas 4 fotos em sequência mas eu tbm não achei mais.

  7. bah, se a comunista entra pra prefeitura, a casa cai, as empresas de onibus voltam a reinar e adeus metrô e outras obras importantes.

  8. Se a doidinha comunista entrar na prefeitura isso tudo vai por agua abaixo e a cidade voltara ao marasmo da epoca do PT. Fortunati 2012!

  9. Fortunati em 2 anos fez quase todas as basicas que deveriam fazer em nossa cidade (e em outras cidades brasileiras)…. o Fogaça tambem deu um apoio com as lixeiras….

    Agora quero ver se ele vai conseguir fazer as coisas mais complexas, como metrô, pontal, orla, cais… mas ai não depende só dele, apesar de ser muito importante o pulso firme por parte dele.

    Mas to confiando nele..

Trackbacks

  1. Jornal metro | Aspiringfashio

Faça seu comentário aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: