Número de lugares será reduzido para 36 mil no jogo contra o Santos, na próxima quarta-feira
Devido às obras para a Copa do Mundo de 2014, o estádio Beira-Rio terá sua capacidade diminuída de 42 mil lugares para 36 mil no jogo contra o Santos, na próxima quarta-feira, dia 4 de abril. Parte da arquibancada abaixo das cadeiras perpétuas (antiga social) está sendo demolida. Com isso, os portões 7 e 8 ficarão fechados. O clube decidiu também retirar parte das cadeiras das arquibancadas superiores, para aumentar o número de lugares no setor.
Para a partida diante do Peixe, o Colorado orienta os torcedores a utilizarem o transporte coletivo, pois a capacidade do estacionamento também será reduzida. O acesso de carros pelo pórtico da avenida Padre Cacique estará fechado. Os veículos credenciados só poderão ingressar pela Beira-Rio ou pelo portão ao lado do Gigantinho.
O confronto com o Santos marca o último no qual serão aceitas as carteiras antigas. A partir de então, o torcedor ingressará somente com a nova carteira social, que pode ser feita na Central de Atendimento ao Sócio.
Categorias:COPA 2014, Reforma do Estádio Beira-Rio
Se chegarem na final da Libertadores vão precisar jogar em outro estádio, precisa ter no mínimo 40 mil lugares.
CurtirCurtir
Até lá… muita estrada ainda!
CurtirCurtir
É relativo isso, porque teoricamente a capacidade do Pacaembu, palco da final de 2011, é de 37 mil pessoas.
Mas concordo com o comentário acima, ainda tem muito caminho pra percorrer!
CurtirCurtir
Sou colorado, mas ta me dando uma agonia essa demolição e nada sendo construído, acho que é só trauma de tanto tempo que ficaram paradas as obras, mas vamos vendo.
CurtirCurtir