Ação vai retirar brita da orla em frente ao Museu Ibere Camargo

Jornal Metro – Porto Alegre



Categorias:Outros assuntos

Tags:, ,

9 respostas

  1. O PODER FEDE…de que adianta dizer q vai fazer algo…pq não colocaram a brita e iniciaram LOGO a construção do SUPOSTO mirante? tudo em Porto Alegre é pra amanhã e não pra agora! A GENTE QUER NOSSA CIDADANIA AGORA!

    ISSO QUE NINGUÉM REPAROU NOUTRA…OUTRO DIZ EXERCI A CIDADANIA E LIGUEI PRO 156 COBRAR O DESAPARECIMENTO DA FAIXA DE PEDESTRES ENTRE AS LOMBADAS DA AVENIDA BEIRA-RIO NO PARQUE MARINHA, E ELES DISSERAM (ADIVINHE): É ALGO PROVISÓRIO, PQ TÃO REFORMANDO…ENTÃO AZAR DOS QUE TEM Q CONTINUAR A ATRAVESSAR A RUA PROVISORIAMENTE SEM NENHUMA FAIXA ENTRE O GASÔMETRO E O ESTÁDIO DO INTER!!!

    PORTO ALEGRE SEMPRE PECANDO NOS DETALHES PARA COM AS PESSOAS!!! ISSO: PESSOAS!!

    Curtir

    • Tudo o que se refere a transporte e circulação tem que ser solicitado a EPTC, telefone 118. A atendente do 156 devia ter te informado isto. O que acontece, eu acredito que não é só em Porto Alegre, é que não existe um entrosamento entre os diversos órgãos da Prefeitura. O DMAE e o DEP abrem as ruas para fazer algum conserto ou reforma atingindo muitas vezes as faixa de pedestres e não comunicam a EPTC, então fica sem faixa. Eu mesma estou com um pedido no 118 para repintarem a faixa de pedestre da Jacinto Gomes com Venâncio Aires que depois de uma colocação de canos não foi restarauda há mais de 10 dias. A EPTC demora para atender, eles não tem funcionários suficientes. Eu sei porque vivo enchendo o saco deles com solicitações.

      Curtir

  2. O troço é provisório.

    Bah, mas que gente chata, também!

    Curtir

  3. deixa eu tentar adivinhar… foi ideia do Cassio Trogildo, nao foi? O homem da laje-gres, cimento na calcada, bancos verdes sem encosto, ciclovia de brita, bicicletario em forma de cuia de chimarrao, enfim… bom senso passa longe.

    Curtir

  4. Então que caiam no barro….
    Vai ser engraçado…

    E o povo que só quer caminhar e passar pelo local que se exploda… haha

    Curtir

  5. minha mãe corre seguido da tristeza até o inter, ela sempre reclama desse trecho com britas e também do trecho não duplicado da wenceslau, que tem uma calçada péssima.

    Curtir

  6. avisa ao dmae que o prefeito e a eptc dizem que ali eh uma ciclovia, e que eh bem bom de andar….. hahha q piada!

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: