Prefeitura autuará imóveis com ligação errada de esgoto

Jornal Metro – Porto Alegre

________________________________

Finalmente isso será feito. Ótima notícia para a cidade e para o meio ambiente !



Categorias:Meio Ambiente, Programa Sócio Ambiental

Tags:, , , ,

9 respostas

  1. Até o momento é a notícia do ano, fantástico!

    Curtir

  2. O esgõto tem ser uma parceria com o povo, tipo ajudar casa imóvel ser ambiental. A Prefa pode até fazer a obra na casa do cidadão. Multar sem educar, é melhor fazer parceria.

    Curtir

  3. Já notaram o seguinte. Com um número menor de propaganda do que a Zero Hora tem, é entregue “de gratis” um jornalzinho com bastante informações, O Metrô. E ficamos pagando uma banana para só ler propagandas!

    Curtir

  4. Uma excelente notícia!

    Tratar o esgoto é algo caro, infra-estrutura para o esgoto também é! Esse é um tema que merece grande atenção do DMAE!

    A água das torneiras de PoA é muito boa! Isso mostra a competência do DMAE… O tratamento do esgoto também pode ser muito bom em PoA.

    Curtir

  5. Otima noticia .

    Curtir

  6. Tá aí uma notícia boa! Aliás, o PISA é um grande legado para Porto Alegre. Sonho em um dia de verão poder tomar um banho em Ipanema sem medo da podridão…

    Curtir

    • Para alguns é um incomodo por que não conseguem navegar no guaiba com suas lanchas, para outros é um incomodo por que tem brita em alguns locais da cidade… para outros vai ser um incomodo por que vão ter que pagar impostos para ter o esgoto tratado…

      Tem gente que prefere ter o guaibex sujo do que passar por alguns incomodo… coisa de gente com mente pequena, a cara de Porto Alegre..

      Curtir

      • Há gente de mente pequena, é claro, mas não as vejo como maioria. Maior parte dos meus amigos, pra não dizer todos, sempre estimaram um Guaíba limpo. Vamo pará com tanto comentário pessimista, o momento é de otimismo. Que uma ‘buena onda’ abrace todos nós e nos motive ainda mais pra melhorar a cidade!

        Curtir

  7. Muito bom..
    :DDD

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: