Começam obras de infraestrutura dos loteamentos da Vila Nazaré

Construção das moradias será feita com recursos do Minha Casa, Minha Vida Foto: Divulgação/PMPA

O prefeito José Fortunati e o diretor-geral do Departamento Municipal de Habitação (Demhab), Humberto Goulart, assinam segunda-feira, 2 de abril, às 9h30, a ordem de início para as obras de infraestrutura dos loteamentos da Vila Nazaré. O ato será realizado na rua Senhor do Bonfim, 55, bairro Sarandi, local de um dos empreendimentos.

A Vila Nazaré é uma ocupação irregular formada há mais de 30 anos na avenida Sertório. Para reassentar as mais de 1,2mil famílias, a prefeitura desapropriou duas áreas nas ruas Senhor do Bonfim e Irmãos Maristas.

Os loteamentos terão toda a infraestrutura básica (redes de abastecimento de água e esgotos, de energia elétrica, ruas pavimentadas), além de equipamentos comunitários. Nas obras de infraestrutura, serão investidos cerca de R$ 34 milhões. A construção das unidades habitacionais será realizada com recursos do Programa Minha Casa, Minha Vida.



Categorias:Aeroporto Internacional Salgado Filho, COPA 2014

Tags:, , ,

3 respostas

  1. Que ótimo projeto não ? saneamento básico e energia elétrica são coisas que não podem faltar em uma casa e bairro!

    Curtir

  2. Gostaria de saber se aposentados acima de 65 anos tem mais facilidade ou algum tipo de beneficio para entrar no programa Minha Casa,Minha Vida …

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: