Lançado empreendimento ao lado da Arena do Grêmio – Liberdade

NOVA IMAGEM:

Veja o vídeo:



Categorias:Arena do Grêmio, Arquitetura | Urbanismo, Arranha Céus, Grandes Projetos, Prédios, Shopping Centers

Tags:, , ,

13 respostas

  1. Não conheço direito POA. Aquela ponte não está indo para as ilhas?

    Curtir

  2. Os edificios comerciais,até que eu gostei sao bem estilosos mas os residenciais sao muito modestos e comuns do tipo que se encontra em qualquer condominio de classe media em porto alegre,coisa de gente que pensa pequeno e ainda fazem propaganda dando uma impressao de grandiosidade quando na verdade as unicas coisas grandiosas sao a arena e a ponte.

    Curtir

  3. Só esqueceram de avisar a prefeitura que vão criar ali um bairro novo…não houve tal previsão na última classificação dos bairros de POA. Até que haja uma mudança, ali é Humaitá.

    Curtir

  4. Que tristeza esses residenciais… Mais do mesmo, mais do esmo, mais do mesmo…

    Em compensação parece interessante essa área comercial…

    Curtir

  5. Tomara que aproveitem e façam fiação subterrânea…….em que pese isso pareça ser algo menor, faz mujita diferença. Nunca entendi por que o Jardim Europa não adotou o padrão de fiação subterrânea.

    Curtir

  6. A idéia sempre foi boa, mas a arquitetura desses residenciais são pafudee

    Curtir

  7. Eu achei legal porque vai valorizar a área.
    Só custa acreditar que esses gramados nos canteiros ficarão limpos assim com a vila do lado.

    Curtir

  8. Esses blocoes residenciais sao horrorosos…PqP.
    Eles nao poderiam fazer algo menos “pesado” e um pouco mais estiloso?
    A Arena vai ficar rodeada, de um lado os “blocoes estilo velha Russia”, e do outro, vilas “a la Bangladesh”. O que vai “salvar” e’ a ponte estaida(espero!!)

    Curtir

  9. Aquela ponte estaiada que aparece no início do vídeo faz parte do projeto da Rodovia do Parque? Tô meio por fora dessa parte…

    … no mais, o empreendimento com priposta residencial/comercial vale pra ajudar a alavancar o bairro. Muito válido na minha opinião pra um lugar vazio praticamente.
    Porém, esteticamente falando, é mais do mesmo né… mas achei os residenciais “menos piores” que os padrões Goldztein/Rossi. Estão mais clean e sem muitos frufrus tipo frisos e colunatas na fachada.

    Não posso perder a piadinha: quanta palmeira!

    Curtir

    • Sim, a ponte estaiada faz parte da Rodovia do Parque, que vai desembocar justamente ao lado da Arena. Portanto, as duplicações das avenidas Pe. Leopoldo Brentano e AJ Renner se justificam não só pelo novo estádio.

      Quanto aos apartamentos, são incrivelmente pequenos!

      Curtir

      • Mas essas duplicações já estão acertadas no papel ou ainda “vao estudar a possibilidade”?

        E aptos grandes só conseguindo comprar algum das levas antigas. Nem casa grande se consegue mais com esses terreninhos de 5×25!

        Curtir

        • Já tem projeto de tudo, de todas as obras do entorno da Arena, só falta o governo federal liberar as verbas, já que até a Prefeitura de Porto Alegre vai colaborar (cerca de R$ 8 milhões).

          Curtir

%d blogueiros gostam disto: