Festa abre novo Bourbon

Empreendimento na zona Norte de Porto Alegre recepciona o público a partir desta quinta-feira

São quase 168 mil m² de área construída e quatro pavimentos de lojas Crédito: TARSILA PEREIRA

Grande festa marcará nesta terça-feira a inauguração da primeira fase do Bourbon Shopping Wallig. O evento começa às 19h e se estenderá até a 1h, com presença de autoridades e convidados. Antes, às 9h30min, o empreendimento será detalhado à imprensa pelo diretor do Grupo Zaffari, Claudio Zaffari. Para o público, o shopping abre suas portas nesta quinta-feira. O novo empreendimento é o maior das sete unidades Bourbon do Grupo Zaffari no RS. Situado na zona Norte de Porto Alegre, na avenida Assis Brasil, entre as ruas Francisco Trein e Joaquim Mesquita, o shopping se destaca pelas suas dimensões (167.691 m de área construída e quatro pavimentos de lojas) e saudações de boas-vindas.

Com 2,7 mil vagas de estacionamento coberto na garagem, o Bourbon Shopping Wallig oferecerá 237 operações aos seus visitantes – lojas, alimentação, serviços, entretenimento e outras.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o Sindilojas, por exemplo, comemoram a chegada do empreendimento como uma importante alternativa de qualidade à população e um fator de crescimento e especialização do varejo de Porto Alegre. As entidades ressaltam a tradição de profissionalismo e qualidade do Grupo Zaffari, agora presente na zona Norte, área de forte concentração do consumo na cidade – é habitada por cerca de 670 mil pessoas. O Sindicato dos Empregados no Comércio da Capital também festeja a abertura, estimada em 2,5 mil postos de trabalho de carteira assinada. Outras entidades, como, por exemplo, da área da gastronomia também elogiam o investimento por abrir novas oportunidades de negócios.

Sustentabilidade

Uma das obras no shopping que chamaram a atenção foi o sistema de contenção das águas da chuva, com capacidade para mais 1 milhão de litros. A tecnologia irá encaminhar a água para reaproveitamento do próprio local, o que demonstra preocupação com a sustentabilidade.

Correio do Povo



Categorias:Shopping Centers

Tags:

2 respostas

  1. Nem pra enterrar a fiação na frente do shopping????

    Curtir

  2. “A tecnologia irá encaminhar a água para reaproveitamento do próprio local, o que demonstra preocupação com a sustentabilidade.”
    Ou melhor dito: demonstra o cumprimento da lei.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: