Prefeito fala sobre o futuro da Capital em reunião-almoço

O projeto de modernização da Capital a partir de investimentos em infraestrutura e da qualificação dos serviços públicos será tema de palestra do prefeito José Fortunati em reunião-almoço promovida pela Sociedade de Engenharia do RS (Sergs), na quinta-feira, 26, às 12h. A agenda com empresários e profissionais do setor da construção civil será realizada no hotel Plaza São Rafael (Alberto Bins, 514).

Convidado pela entidade, o prefeito apresentará as principais iniciativas que estão construindo a Porto Alegre do futuro, como a modernização dos serviços de saúde pública, as obras de mobilidade preparatórias para a Copa de 2014 e projetos estruturais como o Projeto Integrado Socioambiental (Pisa), a revitalização da Orla Guaíba e do Cais Mauá e a conquista do metrô. Projetos que se somam aos investimentos decididos pela população no Orçamento Participativo, processo que está em ampliação com resgate de demandas históricas e modernização com novos meios de interação da sociedade.

Prefeitura



Categorias:Outros assuntos

Tags:, ,

7 respostas

  1. Que futuro pode ter uma cidade que será administrada por uma comunista??? Está ruim com o Fortunati que só fala, fala e não faz nada . Está mesmo. A cidade está imunda, as obras não saem!!!!!!!! Mas penso que vai ficar ainda pior com a comunista no poder. Vai virar a capital dos mendigos, dos sem tetos, paraíso dos ecoxiitas, que irão deitar e rolar no governo da cidade, paraísos dos idólatras de Cuba (no dia seguinte ao da posse já vão hastear a bandeira de Cuba e da Coreia do Norte no paço municipal). Nada deixarão fazer pelo progresso da cidade, já que o comunismo é contra o progresso econômico. Porto Alegre chegará em 2016 mais imunda do que já é, pobre e miserenta. A cidade vai decair ainda mais. To vendendo tudo o que posso por aqui, porque depois do comunismo não vai haver mais nenhuma valorização em Porto Alegre. Em 2016 será um sinônimo de terra arrasada, vai ser pior que o governo do Olívio.

    Curtir

  2. Quem vai pagar 80 reais para ouvir lorota?
    Todas as vezes que eu fui em algum lugar que estava o Fortunati foi assim: ele chega, dá um discurso lindo (que não condiz com o que faz) e quando se abre o espaço para o debate, vai embora.

    Curtir

  3. Em termos de seminarios e foruns para se debater o nada e a p*rra nenhuma nos gauchos somos imbativeis no mundo.

    Curtir

  4. Mais uma babação pro Fortunati se aparecer pra mídia, e Porto Alegre como cidade do futuro: como supracitado “de igual pra pior”!!!

    Curtir

  5. SE o prefeito conseguir a proeza de se reeleger, eu posso até dizer como vai ser o futuro: de igual pra pior!

    Curtir

    • Verdade! É muito discurso para pouca ação!

      Reconheço que as intenções são boas e nunca se discutiu tanto a necessidade de melhorias na cidade. Porém, para quem acompanha o noticiário e tem boa memória, sabe muito bem que até agora muito foi dito e pouco foi realizado. E este pouco realizado tem sido mal executado.

      Pior que não vejo ninguém no cenário político que possa mudar isso!

      Curtir

%d blogueiros gostam disto: