Companhia aérea TAP critica Salgado Filho e diz que não investirá se terminal não for modernizado

Bloqueio das operações em função da neblina é o principal problema apontado

Veja a matéria no JORNAL ZERO HORA, clicando aqui.

Aeroporto Internacional Salgado Filho. Foto: Gilberto Simon



Categorias:Aeroporto Internacional Salgado Filho, Aviação

Tags:, , ,

18 respostas

  1. ah não é possível. os gaúchos falam que o rio grande é a europa da américa, o lugar mais desenvolvido do hemisfério sul e o aeroporto não tem nem ILS………

    Curtir

  2. Acho que é de direto de qualquer um ficar olhando perfuminho ou qualquer outra coisa. Afinal é pra isso que existe um free shop ali.

    Curtir

    • então pegue sua mala antes, tem que ter espirito de coletividade senão nem o maior aeroporto do mundo aguenta

      Curtir

  3. Interessante que nos horários que a TAP opera em POA nunca tem nevoeiro (17h35/20h30). Além do mais, ILS CAT II em POA depois de instalado, não vai dar conta de muito nevoeiro que a capital tem. Basta ver o Aeroporto de Curitiba… recebe tanto nevoeiro se não mais que POA, possuem ILS CAT II e o aeroporto fica abaixo dos mínimos pra pouso também se o nevoeiro ficar muito baixo. As aeronaves se não avistarem a pista vão arremeter, por questões obvias de segurança. Tu ja pensou uma aeronave de 56ton com 140 pessoas dentro, aproximando a 140 nós (260km/h) não avistar a pista onde tem que pousar? Eu nao me arriscaria…

    Quanto ao desembarque da TAP.
    1) Concordo que a esteira de bagagens é pequena.
    2) O numero maximo de passageiros que o A330 transporta são 268.
    3) Muitos passageiros quando chegam, vão direto ao free-shop. Como a esteira não é grande, muitas vezes a tua mala não é colocada na esteira porque tem a mala de outro passsageiro rodando ali, enquanto ele fica cheirando perfuminho.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: