Um leitor do Blog nos envia uma foto tirada no mês de abril das janelas de um dos catamarãs que fazem a travessia Porto Alegre – Guaíba.
Possivelmente seja alguma reação da película que recobre os vidros da embarcação.
Será que não é possível resolver este problema?
É uma pena que não se pode ver direito a paisagem de dentro do catamarã.
Olhem a foto:
Categorias:Travessia POA - Guaíba
O blog poderia mandar esse link para a empresa que opera o catamara, nao??
CurtirCurtir
Ja enviei Gerson! Vamos aguardar o que eles tem a dizer.
CurtirCurtir
A viagem é muito legal, mas achei tri chato a gente não poder ir em um deck externo do barco… falta visão turística como de costume.
CurtirCurtir
Felope X, este é um barco de transporte, não é de turismo.
Quanto aos vidros se é que são vidros, podem ter passado algum produto para limpar que enevoou os vidros, ou então é sujeira mesmo. Caso seja sujeira eu volto a dizer o que eu sempre digo, o que falta em Porto Alegre em todos os setores é “MANUTENÇÃO”
CurtirCurtir
Engraçado, quando andei de ferry na australia era de transporte e eu podia ir no deck. Por tem que ser ambarcações diferentes mesmo?
CurtirCurtir
Juliana, não consigo separar as duas coisas, em se tratando de um transporte por água. Acredito que sempre tenha o componente turístico. É uma pena que não tenham pensado nisso. Quem não olha pra fora, para conhecer o local em que está percorrendo, seja de carro, trem, ônibus, metrô, avião????
CurtirCurtir
Eu também acho que o catamarã pode ser de turismo também. Deviam ter pensado nisso, mas como sempre não foram além. Acho que queriam ver se dava certo.
CurtirCurtir
Pô Juliana, que falta de sensibilidade! Quer dizer que se alguém está indo e voltando para casa não tem o direito de uma bela paisagem?
Tem que pagar um complemento?
CurtirCurtir
Ô Rogerio Maestri eu não tenho culpa. Sou bastante sensivel. Acho que as pessoas deveriam ter acesso ao tombadilho, talvez tenham feito desta maneira para não dar confusão e problemas pois é uma travessia curta, imagina todo mundo circulando.
CurtirCurtir
Onibus sujo é normal em porto alegre, talvez estejam estendendo essa “cultura” para os barcos.
CurtirCurtir
Bom, eu tiveo prazer de andar de catamara no 1o dia de operacao e os vidros ja estavam imundos com mistura de poeira e agua.
CurtirCurtir
Me parece ser a mesma coisa dos onibus, mas vai saber né?
haha
CurtirCurtir
Não sei se é o mesmo opaco que acontece nos ônibus que parece uma gordura seca com marcas escorridas, é isso?
Deve ser causado pela poeira fina, São Paulo já tem legislação para isso, aqui ainda não.
CurtirCurtir
Tinha que ser colocado uma embarcação de maior porte (parece que a demanda comporta) com deck externo para a visualização.
CurtirCurtir
No futuro, provavelmente isso acontecerá.
CurtirCurtir