Bar interditado na Cidade Baixa tinha baratas

A lancheria localizada na esquina das ruas da República e Lima e Silva, no bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre, interditada pela Vigilância em Saúde na noite da última sexta-feira, tinha infestação de baratas, conforme o órgão. Também foram constatadas condições inadequadas de armazenamento dos alimentos, com risco elevado de contaminação. O coordenador da Vigilância em Saúde, Anderson Lima, afirmou que a fiscalização foi preventiva. Somente após ser desinsetizada e reorganizada, a lancheria poderá receber autorização para retomar o serviço.

Correio do Povo



Categorias:Outros assuntos

Tags:,

7 respostas

  1. Nunca fiz lanche neste chiqueiro, pode ter a sua fama, fico a imaginar os demais estabelecimentos espalhados pela cidade, aliás as lancherias junto ao Largo Glênio Peres merece a devida atenção, basta observar o referido local.

    Curtir

  2. Bom, mas interditaram só este por causa das baratas? Há vários na mesma situação…

    Curtir

  3. Só isso?
    Não creio… hasuhshusshausahuas

    Continua sendo o melhor X da cidade… sahuuahuas

    As baratas eu ja conhecia… haha

    Curtir

    • Guilherme.

      Concordo com a opinião, uma baratinha aqui ou acolá, não é o que define a qualidade do produto final. Prefiro um bom boteco com algumas baratinhas, do que estas lanchonetes “fast food” que os produtos vem com tantos conservantes, acidulantes e outros antes, que nem as baratas aguentam!

      Curtir

  4. ECA! hahaha em pensar que muito comi por lá!

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: