Viaduto Otávio Rocha poderá ser concedido para a iniciativa privada

Jornal Metro – Porto Alegre

Anúncios


Categorias:Abandono, Arquitetura | Urbanismo, Centro Histórico, Patrimônio Histórico, Revitalização do centro

Tags:

22 respostas

  1. Onde essa prefeitura enfia o dinheiro público, já que ela só entrega os espaços públicos pra iniciativa privada fazer o que quiser?

    Curtir

  2. Vai ter pedágio para passar agora?

    Curtir

    • Sim, tu não leu os documentos postados no site da prefeitura? 50 centavos para passar. Vai ser otimo, assim vandalos e mendigos ficam longe de um dos mais belos pontos da cidade.

      Curtir

  3. Eu acho que essa grana ta indo para pagar dividas que deixaram parra nossa cidade nos ultimos 20 e tantos anos…

    Muitas cidades fazem isso, não vejo problema algum, alias, assim o lugar ganha a atenção que merece e se cair na publicidade de uma grande empresa, pode acabar virando realmente um ponto turistico.

    Curtir

  4. A razão pela qual estruturas como essa estão entregues às moscas em PoA é a seguinte: O orçamento está sendo utilizado para a manutenção de polpudos e progressivos salários e aposentadorias das diversas camadas do setor público porto-alegrense e gaúcho (sem falar nas caixinhas 2 que descobrem de vez em quando). Enquanto isso, as obras de infraestrutura da cidade ficam em segundo plano.
    Eu pessoalmente acredito que esse modelo de concessões adotado no Brasil só traz benefícios para a população, pois nem os mais áulicos vão discordar do fato de que a iniciativa privada é muito mais eficiente do que o poder público. Mesmo assim, eu simpatizo com quem discorda do modelo. Já pagamos um caminhão de impostos para os governos federal, estadual e municipal. O mínimo que poderíamos esperar é que esse tipo de obra fosse realizada pelo estado, sem concessões.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: