Novas fotos da Arena do Grêmio – 16 de maio de 2012

Fotos retiradas da página do Projeto Arena no Facebook. Data das fotos: 16/05/2012

  • Até agora, as obras contam com o trabalho de aproximadamente 2,9 mil operários.
  • Andamento das obras: aproximadamente 70%
  • Obras avancam cerca de 1,5% por semana
  • Data de previsão de entrega do estádio: 05/11/2012
  • Data de previsão da inauguracão: 09/12/2012


Categorias:Arena do Grêmio, Grandes Projetos

Tags:, ,

12 respostas

  1. Certamente a arena será uma bela obra erguida no mundo, porém, mesmo sendo gremista, torço para que o Beira Rio seja um outro belo feito construído em POA, certamente um pedaço da europa no Brasil!

    Curtir

  2. Ah! Abre um Zaffari em Santa Maria, abre…

    Curtir

  3. Fláviocasusa, no estádio Beira-Rio não tem dinheiro público… Ah, e ficará o mais bonito estádio de Porto Alegre e na melhor localização da cidade. Mas também devemos comemorar em ter um estádio como a Arena, moderna, que vai revigorar um pouco o Humaitá, que é um dos piores bairros da cidade.

    Curtir

  4. Que ótimo, é bom saber q porto alegre estará a altura das grandes cidades européias qndo se trata de estádio, o problema é o dinheiro público q está se colocando no beira-rio, mesmo sendo colorado acho q esse dinheiro deveria ser gasto na saúde.

    Curtir

    • Falastes tudo, mesmo sendo colorado, realista, uma coisa que macúla a história do Rio Grande,este dinheiro não poderia ir para o bolso da AG e sabe lá quem mais quem! Lamentável!

      Mas é sempre assim em nosso país Flávio, uns oportunistas aproveitando-se de eventos desta natureza para enriquecerem.

      Coisa que só os endinheirados e turistas assistirão, os preços dos ingressos serão tipo show do Paul McCartney em Floripa, assentos laterais R$ 375,00 comprados antes do evento, na hora, se tiverem, R$ 500,00 ou mais, dará para aposentados ou assalariados irem ao estádio? Claro que não! Coisa para as elites!

      Os povões colorados e gremistas terão que assistir os jogos da Copa no Beira-Rio pela TV, e em bares, ou então em TV paga em casa, pela lógica nas transmissões como são feitas atualmente no país, se for assim não deverão liberar o sinal pra Porto!

      Aí será dose, em Porto, no Rio Grande do Sul e menos pros porto-alegrenses!

      Curtir

  5. Eu como colorado fico louco de inveja ao ver q o gremio terá um estádip magnífico, enquanto o nosso puxadinho é só um bando de entulho velho!

    Curtir

    • Calma, Flavio. O Estádio Beira-Rio está sofrendo uma reforma bastante radical, que vai torná-lo uma grande arena também. O que está acontecendo é que as suas obras recem começaram, então da a impressão que não vai mudar nada. Mas ele vai ficar moderníssimo, bonito, motivo de orgulho não só para os colorados, mas para todos os gaúchos. Em breve o Blog estará colocando fotos das obras que darão uma outra cara ao Beira-Rio, assim como estamos postando fotos das obras da Arena do Grêmio. Ambos estádios serão belíssimos!

      Curtir

  6. vai ficar lindao esse arena,nao sou gremista mas tenho que admitir finalmente um estadio de primeiro mundo bem que poderia ser palco da copa de 2014.

    Curtir

    • Também não sou gremista, mas dou parabéns para esta obra.

      Adoraria que todas as obras públicas tivessem o planejamento, rapidez e qualidade do Arena.

      Com certeza serei um usuário quando ocorrerem shows.

      Curtir

  7. Espetáculo.

    Aposto que não demora muito para abrirem um Zaffari naquela região. Ainda mais com essa revitalização.

    Curtir

    • Olha, não duvido que já não tenham comprado alguma área, ou pelo menos estejam sondando algum local por ali…

      Curtir

    • Tomara, todo bairro merece um Zaffari, alias, toda quadra merece um Zaffari.. haha

      Curtir

%d blogueiros gostam disto: