Sheraton Porto Alegre é marca mais lembrada no RS na categoria hotéis executivos

Foto: Sheraton Porto Alegre

O Sheraton Porto Alegre figurou mais uma vez entre as marcas mais lembradas do prêmio Top Of Mind, da revista Amanhã. O troféu será entregue no dia 21 de maio, no Grêmio Naútico União, em Porto Alegre. No ranking Top Executivo, que mapeia as grifes mais lembradas pelos líderes das maiores empresas do Estado, o hotel foi o primeiro lugar na categoria Rede de Hotéis Executivos.

A pesquisa teve a consultoria e auditoria da PricewaterhouseCoopers e ouviu presidentes, vice-presidentes e diretores das grandes empresas gaúchas. As entrevistas aconteceram entre 13 de fevereiro e 12 de março deste ano.

A cada ano, o Hotel fideliza esse público com inovações e novos serviços. Possui quatro andares dedicados exclusivamente a executivos e recentemente inaugurou o Club Lounge, espaço instalado no 15º andar, criado para dar privacidade aos hóspedes que viajam a negócios. O lugar proporciona aconchego e informalidade ideais para um café da manhã reservado, conforto para a leitura e acesso à Internet ou, simplesmente, a tranquilidade para um happy hour com cardápio preparado pelo chef executivo, Mauro Sousa.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Hotel



Categorias:hotelaria

Tags:, ,

8 respostas

  1. Parabéns a equipe Sheraton Porto Alegre Hotel, me orgulho muito de ter feito parte dessa equipe, e sei o quanto todos trabaçham para a cada ano levar esse prêmio. Excelência no atendimento sempre.

    Curtir

  2. Parabéns Sheraton Porto Alegre! Me orgulho de fazer Parte!

    Curtir

  3. E hotéis garalmente são uma das melhores chances de serem prédios bonitos, de serem um marco na cidade.

    Os futuros hotéis também serão vários anõezinhos. Continuaremos com jeito de cidade de 100 mil habitantes.

    Nem digo que a cidade deva contruir alto como nas outras capitais. Mas poderíamos ter prédios como os hotéis, por exemplo, como exceção. Seriam uma das chances de renovar nossa paisagem, e de ter novos marcos na cidade. Mas nossas land marks continarão a ser o laçador e o gasômetro.
    Ou as fotos do pôr compondo amareladamente o conjunto de predios horroros da Mauá.

    Curtir

  4. Faz sentido. É o melhor hotel da cidade. Além de que é o maior (ou mais visível) e também o mais bonito e vistoso, o único da cidade a chamar a atenção e fazer bonito.

    É deprimente ver que os novos hotéis da cidade serão extremamente medíocres, feios. Até mesmo os que serão em áreas nobres! Esta é a mentalidade que domina essa cidade.

    O que é velho e antigo (nossos milhares de prédios decrépitos – e bem altos, sendo ELES que aperecem na nossa paisagem, portanto – mas agora trata-se de novas construções, a chance de fazer algo moderno e vistoso na nossa cidade. Chance perdida. Parece que Porto Alegre, cada vez,mais, será a capital com a cidade construida mais velha, mais anâ, mais com jeito de cidadezinha – e cada vez menos com cara de metrópole, a mais apagada, e a mais medíocre do país.

    Curtir

    • Vai aprender a escrever primeiro criatura, antes de criticar alguém é preciso saber fazer melhor!!! hehehe…Cruzes!!!!

      Curtir

%d blogueiros gostam disto: