Fotos aéreas da zona norte de Porto Alegre – com Arena do Grêmio

Todas as fotos de Aline Schmitz, do Skyscrapercity.com

Data das fotos: 13 de maio de 2012.

 

 

 

 

ZOOM:

 

 

 

 



Categorias:Arena do Grêmio, Grandes Projetos

Tags:,

9 respostas

  1. Para quem tem visão e dinheiro, baita oportunidade!

    De qualquer jeito farão os acessos, se haverá metrô ou VLTs não sei, mas pra ônibus terá é claro, pois a prefeitura é fissurada, especializada neles, assim está garantido o sucesso!

    E dá-lhe os BRTs garganta abaixo sem água é claro!

    Curtir

  2. Isso é o meio do nada, pra morar aí tem que ser muito sem oportunidade ou sem noção… Só fica bom pra quem quer sair da cidade!

    Curtir

  3. Naquela área verde, ao lado do terreno da Arena, deverá ter um condomínio da Habitasul, com quadras comerciais e residenciais.

    Curtir

  4. Pergunta: como será definido o nome da arena? Será ‘en petit comite’, a portas fechadas, no âmbito exclusivo da digna diretoria, pelas sócias da Gremio Empreendimentos, negociado com empresas patrocinadoras ou em pesquisa com a participação dos torcedores do clube?

    Curtir

    • Como o nome “Olímpico” está relacionado ao Grêmio Foot-Baal Porto-Alegrense, seria uma justa homenagem ao palco que deu muitas alegrias à sua imensa e maior torcida do Rio Grande, e do Sul do país!

      Curtir

  5. Confesso, fui contra derrubar o Olímpico, mas como já está à caminho, fazer o que?

    Será um baita estádio, depois de todas as obras de acesso prontas, a região vai crescer!

    Este sim é será o verdadeiro Beira-Rio!

    Mas deve-se levar o nome de Arena Olímpico ou Olimpica quem sabea, pros cholorados não reclamarem direitos autorais em Brasília, eles tem gente graúda no planalto, como
    vimos no caso de aliciamento do menor infrator fujão, rsrsrsrsr!

    Agora, só falta montar grandes times, como foi na Era pós inauguração do Olímpico, a consegüência natural? Títulos e mais títulos! Com o Odone fora é claro!

    Dá-lhe tricolor, rumo à uma nova Era, os moranguinos já estão tremendo!

    Curtir

  6. Liiiindo…..

    Curtir

  7. O que dá para perceber é que existe muito espaço nessa região de Poa, a entrada da cidade, escondida entre a Free-Way e a linha do Trensurb

    A solução seria construir uma conexão subterrânea do Trensurb a partir Estação Anchieta, sob a Av. Neugebauer e Farrapos, com a futura estação Cairu linha de metrô, resgatando imensas áreas para novos projetos. De quebra, essa alternativa permitir extinguir a parte do Trensurb no centro de Poa.

    Curtir

    • Quando eu vi as fotos, foi a mesma coisa que eu vi, a quantidade de espaço que há.

      Ótima ideia essa do Trensurb! Quem sabe dá para viabilizar isso com a linha 2, afinal as duas são quase paralelas nesse trecho.

      Curtir

%d blogueiros gostam disto: