Copa 2014: prefeitura assina contrato para obras na Voluntários

A prefeitura realiza nesta sexta-feira, 25, às 11h, no Salão Nobre do Paço Municipal, o ato de assinatura do contrato para o projeto do trecho 1 da rua Voluntários da Pátria (entre a rua da Conceição até as proximidades da rua Ramiro Barcelos). O prefeito José Fortunati e representantes do Corsórcio C.C. Pavimentadora assinarão o documento. O valor da proposta vencedora é de R$ 13.328.206,21.

O Trecho 1 faz parte da duplicação da rua Voluntários da Pátria e está dentro da Matriz de Responsabilidades da Copa do Mundo de 2014. O projeto completo prevê a extensão da duplicação da via, implantação de ciclovia e tratamento paisagístico do canteiro central.

ANTES

DEPOIS

Prefeitura

Fonte das imagens:  SECOPA



Categorias:Outros assuntos

Tags:,

38 respostas

  1. VIVIAM…? … Sim, longa vida ao Passado! Quem somos nós ‘brasileirinhos’ recém chegados, para condenar o PASSADO? Quem vai a NYC e não visita pelo menos um museu? Quem vai a Paris e não visita o Louvre? Quem vai a Londres e não visita o Museu Britânico? Quem vai a Roma e não visita o Vaticano – símbolo máximo do Passado? Bah, reclamar de ‘coisas antigas’, significa negar, desconhecer, o que houve antes… É típico de quem está ‘ainda está com espinhas’ !

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: