Melhorias no bairro Humaitá em foco

A Associação das Empresas dos bairros Humaitá e Navegantes (AEHN) se reuniu com o secretário de Coordenação Política e Governança Local, Cezar Busatto, para tratar sobre as contrapartidas da empresa OAS nos bairros, devido à construção da Arena do Grêmio. Busatto anunciou investimentos da empresa na área social e citou a construção de uma unidade de triagem de resíduos sólidos na rua Voluntários da Pátria. O local, que será utilizado por carroceiros e carrinheiros das ilhas, deverá ser inaugurado no final do ano.

Conforme o secretário, com a central, não haverá mais necessidade do trânsito de carroças na ponte do Guaíba. O complexo terá investimento de R$ 2,2 milhões. Busatto também disse que a OAS será responsável pela construção de um centro cultural na rua Frederico Mentz e de um complexo esportivo.

O presidente da AEHN, Thômaz Nunnenkamp, ressaltou que a entidade quer saber o que será investido pela empresa nos bairros Humaitá e Navegantes. “Não está muito claro que obras serão realizadas na região”, destacou. Outro problema, segundo ele, são os constantes alagamentos na rua Frederico Mentz. “Queremos detalhes de que obras serão realizadas nesse aspecto”, acrescentou.

Correio do Povo



Categorias:Outros assuntos

Tags:

%d blogueiros gostam disto: