Manuela critica “toque de recolher” em Porto Alegre

Jornal Metro – pág. 02 – Porto Alegre – 04 de junho de 2012

 



Categorias:Outros assuntos

Tags:, ,

31 respostas

  1. Talvez o nosso próprio partidarismo ou dicotomia tenha acostumado mal os políticos… tá muito fácil ‘governar’! Fala umas bobagens, ‘e aí? beleza?’ pinta uma calçada de vermelho e chama de ciclovia e acha que está tudo bem, pois sempre vai ter apoio porque são contra o outro lado.

    Tu sofres pressão no teu trabalho, escola ou faculdade? E político?

    Curtir

  2. Tudo que é candidato novo se acha o tal, o salvador da pátria, e tudo tá ruim na atual administração, agora, se essa canditada com aspiração a miss partido politico vencer, se preparem uma boa porcentagem de projetos em andamento ou não, vão parar, aí sim.

    Curtir

  3. O Fortunati deixou a bola picando, com essa politica imbecil de fechamento de bares, justo em ano de eleiçao… A moça esta’ aproveitando…

    Curtir

  4. Lamentável o jornal Metro fazer progaganda política para a Manuela!

    Totalmente desnecessário.

    Curtir

    • Não acho que seja propaganda Rafael. Os veículos neutros não temem publicar matérias de quem quer que seja, como é o caso do Blog Porto Imagem. Por este mesmo motivo estamos publicando esta nota agora. Os contras também merecem espaço para discussões.

      Curtir

      • Gilberto, concordo que a mídia não pode temer em publicar nada de quem quer que seja.

        Só que é época eleitoral e a Manuela é candidata. Por que não perguntaram para os outros candidatos o que eles acham sobre o assunto (dos bares fechados)?

        Será que os únicos candidatos são Fortunati e Manuela?

        Afinal, se é para colocar a opinião de um candidato, que coloque pelo menos de mais alguns candidatos. Dessa forma, teremos a opção de escolher quem está mais de acordo com o que desejamos para a cidade.

        Curtir

  5. Lembram do slogam da campanha da “Manu” de uma campanha passada: “E aí, beleza???”. Beleza é, isso é jeito de se dirigir aos eleitores, o “comunista”???

    Curtir

  6. Se essa menininha patricinha for eleita vcs esqueçam Porto Alegre, nao tem mais concerto, eu pelo menos desisto!!!

    Curtir

  7. Vontade de falar uns mega palavrões, mas deixa assim, nao vale a pena!!! Sua ridícula, comunista de shopping moinhos e padre chagas!!!

    Curtir

  8. Papinho populista, hora de apelar pelos votos dos jovens.

    Curtir

  9. Quando eu li o título achei que ela iria propor algo importante para segurança e comentar aumento significativo de roubo de carros e assaltos em PoA… mas só criticou sem dar solução nenhuma. O que significa na prática “política do toque de circular”?

    Nada de novo nos nossos candidatos! O desespero da falta de opções está começando a bater!

    Curtir

    • Concordo contigo: “O desespero da falta de opções está começando a bater!”

      Curtir

      • Veja a Cidade Baixa…onde impera o fechamento de tudo as 2 da madrugada nos finais de semana…e nem em copos de plástico se pode beber, deve ser pq é perigoso, caso alguém queira degolar outro com o copo, PERICULOSO, ahahah
        Mas, como supracitado, o desespero é grande: vou no meu NULO, e “só” com mais 50% forçaremos a troca de todos esses “candidatos”, pois atualmente nossa democracia resume-se em escolher o MENOS PIOR, E O MENOS PIOR É MUITO RUIM!

        Curtir

        • Voto nulo não anula eleição, meu caro. O efeito do voto nulo é tão nulo quanto o voto. Dê uma lida na lei 7337/65.

          Curtir

        • Não anula, mas CANCELA A ELEIÇÃO:
          15. Se mais de 50% dos votos forem brancos ou nulos, faz-se nova eleição?

          A renovação* da eleição está prevista no art. 224 do Código Eleitoral (Lei nº 4.737/65). O dispositivo estabelece que “se a nulidade atingir a mais de metade dos votos do país nas eleições presidenciais, do estado nas eleições federais e estaduais, ou do município nas eleições municipais, julgar-se-ão prejudicadas as demais votações, e o Tribunal marcará dia para nova eleição dentro do prazo de 20 (vinte) a 40 (quarenta) dias”.

          ** Renovação da eleição, quer dizer cancelamento!!!

          LEIA TODA A LEI, E INTERPRETE-A!

          Curtir

  10. Nao vem com esse teu blablabla manuela, que tu e bem boa pra falar, mas isso e so em epocas de eleições mesmo, o pessoal da puc ja sabeo teu tipinho.. haha

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: