Praça Otávio Rocha terá cafeteria

ROBERTO MARTIM/DIVULGAÇÃO/JC

Iniciada em novembro do ano passado, a restauração da praça Otávio Rocha se aproxima do fim.

Em agosto, o espaço, em forma triangular no encontro das avenidas Alberto Bins e Otávio Rocha e com um mirante que aproveitou a topografia irregular do terreno, será reaberto para os porto-alegrenses. E com uma novidade: como parte da reciclagem de uso, os sanitários públicos localizados sob o mirante serão transformados em um café.

Fernando Albrecht – Jornal do Comércio



Categorias:Parques da Cidade, Revitalização do centro

Tags:,

20 respostas

  1. Falando de cafeteria em praças. Ao passar pelo esqueleto da futura área de serviços da Praça da Alfândega a impressão que se dá é que não vai ser nada muito fora do convencional.

    Curtir

  2. Não disse que não ia demorar pra aparecer gente contra inciativas de melhorar o Viaduto da Borges, dizendo que vão tira-lo do povo?
    “Quanto ao viaduto da Borges espero que façam algo urgente, mas sem seus pretensos iinteresses privatizantes que tinham, desrespeitando toda as práticas e historicidade cultural do local. Como coloquei anteriormente, em Curitiba com todo conservadorismo ( com orçamento público semelhante ao de POA) não privatizam praças e locais dizendo que não tem grana para arrumarem”

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: