Estudo da Linha Zona Sul do aeromóvel vai atrasar

Grande novidade !!!!!!

Jornal Metro – Porto Alegre



Categorias:Aeromóvel

Tags:,

86 respostas

  1. Felipe tu é muito cri cri!!
    São pessoas igual a ti que atrasam obras importantes, por causa de uma arvore que tu trepou quando era criança, tem que evoluir meu querido…
    Tu moras numa metropolis, e que tem muitos problemas de transporte publico, depois fica na parada do onibus reclamando que estão abarrotados de gente e que o governo não dá solução, ou parado no transito com 850 carros juntos pq nao tem transporte coletivo rapido e decente…
    Te liga!!

    Curtir

  2. Prezados,

    Lendo as discussões tenho os seguintes comentários:

    1) Os pilares e vigas são TODOS protegidos com tinta anti-pichação na Linha Aeroporto, solução que seira adotada na Linha Zona Sul. Além de protegê-las, confere um aspecto brilhoso agradável.

    2) A montagem com o Iberê ao fundo feita pela Trensurb apenas serve para posicionar o leitor quanto à localização geográfica da obra (na Zona Sul) e não significa que está sendo pensado no Aeromovel passando necessariamente naquele ponto.

    3) As colunas e vigas do Aeroporto são substancialmente diferentes daquelas da Linha Piloto na Av. Loureiro da Silva. De qualquer maneira, excelente trabalho com os renders! A quem interessar, posso fornecer em AutoCAD o desenho das novas estruturas com suas dimensões exatas.

    4) Não há dúvida que a * eventual * passagem do Aeromovel em frente ao Iberê será tema de criteriosa análise com arquitetos e urbanistas. E qualquer solução arquitetônica ali adotada haverá necessariamente de “dialogar” com a estrutura do museu.

    Diego

    Curtir

  3. Muito mais grave é que o prédio do Iberê é solemente esquecido a noite.
    Em qualquer lugar do mundo uma obra tão importante teria iluminação noturna, afinal é um destaque e atração da cidade.
    Mas estamos na capital com a cidade construida mais MEDÍOCRE, jogada, obsoleta, apagada e simplória do país.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: