Estádio Beira-Rio é liberado para receber jogos

Torcedores do Inter poderão assistir aos jogos do Brasileirão apenas no anel superior

Torcida do Inter assistirá o jogo contra o Cruzeiro apenas na superior Crédito: Alexandre Lops / Inter / CP

Por meio de uma liminar, a desembargadora Mylene Michel liberou o estádio Beira-Rio para receber jogos de futebol. A decisão da magistrada foi conhecida na tarde desta segunda-feira, dez dias depois da interdição do local, definida pelo juiz João Ricardo dos Santos Costa, da 16ª Vara Cível da Capital, que atendeu o pedido do Ministério Público, que alegou falta de segurança para o público, em função das obras de reforma.

Apesar de reaberto, o público poderá acessar o Beira-Rio no jogo contra o Cruzeiro, neste sábado, apenas no anel superior, já que as obras ocupam mais de três quartos das inferiores. Os locais em obras, conforme ordenou a desembargadora, devem estar isoladas do público.

Além disso, as autoridades de segurança pública devem dar o aval para a realização das partidas. Tanto a Brigada Militar quanto o Corpo de Bombeiros emitiram laudos liberando o Beira-Rio para jogos recentemente. O clube ainda fez um outro laudo, com uma empresa terceirizada.

A DECISÃO DA DESEMBARGADORA:

Blog do Hiltor Mombach

Correio do Povo

__________________________

Seja o que Deus quiser….



Categorias:COPA 2014, Reforma do Estádio Beira-Rio

Tags:

31 respostas

  1. Pessoal, por favor. Vocês não estão dentro de campo. Não vou deletar nada, mas evitem de tornar o blog um grenal, ok ? Alguns termos que representem mais fanatismo sem argumentos vou deletar…

    Curtir

  2. Eu só não digo “tomara que de merd*” por que são vidas em jogo… e algumas dessas vidas podem ser parentes ou amigos meus…

    Curtir

  3. Agora vai…

    Curtir

  4. Até meu tio colorado comentou hoje que achou ridículo o jogo durante as obras, estraga o clima ver a arquibancada destruída e um monte de máquinas no campo.

    Curtir

  5. ah vao para de chora ai o pessoal do grêmiô,
    sequem pela tv e me assistam bem tranquilo na arquibancada do beira

    Curtir

  6. Futebol é demencia coletiva. Tira totalmente a logica e a razao das pessoas, e poe paixoes clubísticas acima de todo. Em de se aprender a amar seres humanos, aprendemos a amar clubes.

    Curtir

  7. Lamentavel.Depois quando ouver alguma tragedia ou ver que isso só atraza as obras,não adianta bancarem as vitimas e procurarem culpados.

    Curtir

  8. Seja o que deus quiser?

    e tu não era ateu Gilberto?

    ;p

    Curtir

  9. Vamos ver se der m…, se essa desembargadora vai dar a cara a tapas.

    Curtir

  10. ótima decisão.

    Curtir

  11. Parafraseando o Pretinho Básico… Isso vai dar uma m3rd4.

    Curtir

  12. Falei desde o início que iam liberar, o importante é fazer o teatrinho..

    Curtir

  13. Parece que o colorado liberou o anel mesmo…

    Curtir

  14. Cantei a bolinha que iriam liberar, ele estava com as costas quentes!

    As pessoas graúdas não mostraram a cara, mas são de Brasília, é claro!

    Fizeram pressão na tal desembargadora.

    Afinal todas as coisas que envolvem grandes interesses neste país acabam e duas coisas, pizzas e deboche contra a justiça, assim ratifico o que disse, deixem que liberem, estão pedindo pra levar, agora o risco é deles, não podem chorar que não tem prestígio em Brasília.

    Abaixo meu último comentário sobre este assunto.

    Ricardo Álvares Link Permanente
    27/06/2012 14:35

    Uma perguntinha só.

    Estão demolindo, será que está mexendo nas estruturas que sustentam as arquibancadas superiores?

    Quem pode afirmar que sim ou não?

    Se num jogo com a vibração der merda e desmoronar, alguém não pensou nisto também?

    Falei num blog bem anterior sobre bandidos travestidos de torcedores, sejam, vermelhos, azuis, mas tem mais, tem os verdes e brancos (palmeirenses, pretos e e brancos (corínthianos) etc., se desse uma briga esta pedrarada toda e vigas e paus, não iria dar certo.

    Hoje assistí a matéria do Globo Esporte no Jornal do Almoço, os caras contagiram toda torcida e os jogdores, este que deu a entrevista, a cara dele diz tudo, bah! que cara mais petulante e arrogante!

    É certo duma coisa, ele tem pessoas graúdas para dar apoio pra esta idéia esdrúxula em encrencar com a justiça.

    Que ele e os que estão para mostrar a cara daqui há pouco levem suas famílias bem em cima das partes que estão sendo demolidas, encham AO MÁXIMO as arqubancadas e pulem, mas pulem durante tres horas, quero ver se ele e os de toda diretoria e quem está no barco nesta teimosia tem culhões para ir junto com a galera.

    Com certeza ele vai para a tribuna de honra com seus asseclas, parece o Nero, arece que ele quer ver o “Circo pegar fogo”, ou seja ver todo mundo cair e morrer.

    Em tempo, este “Circo Pegar fogo” é simbólico, arquibancada de concreto não queima, mas os materiais, madeiras e objetos inflamáveis das obras, na parte externa que está abaixo dela sim, e com o calor, as estruturas cedem, ou esqueceram-se do 11 de Setembro?

    Liberem e deixem acontecer, ele está pedindo pra levar!

    Agora a atitude dele é igual a do Imperador Nero, só falta dar um Lir pra ele cantar, é uma loucura absurda e agora com a torcida e os jogadores, é total!

    Todas as sedes estão sem jogos, a Arena do Atlético PR não iniciou, mas lá não tem demolição como no Beira-Rio como na reportagem que ví na TV.

    Que vergonha ele está fazendo a gauchada passar pelo seu autoritarismo e narcisismo!

    Este assunto extrapolou, e agora à nível nacional, e com certeza se der porcaria será mundial, aí Porto Alegre e o Rio Grande do Sul estarão com o filme queimado!

    Curtir

  15. Finalmente bom senso!!! Quase 2 anos de obras sem nenhuma intercorrencia de segurança durante os jogos devido as obras…

    Curtir

Faça seu comentário aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: