Jornal Metro – Porto Alegre
Avalie isto:
Compartilhe com seus amigos:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Mais
Categorias:Trensurb
Tags:extensão são leopoldo novo hamburgo, trensurb
Rogério, concordo contigo (45min é um bom tempo), mas já que estamos falando de novos trens e estamos em 2012, temos que pensar grande. É uma mera opinião, pois não sei se tecnicamente é viável aumentar a velocidade.
CurtirCurtir
É o mínimo. Novo Hamburgo Porto Alegre 45minutos….
CurtirCurtir
Ricardo e Juliana
45 minutos é bem melhor do que entrar num carro e não saber quanto tempo dura o trajeto!
CurtirCurtir
Isso mesmo! Levei uma hora e meia de NH á Canoas esses dias, e não são nem 40km.
Se fosse de trem dava pouco mais de meia hora…
CurtirCurtir
Não sei se tecnicamente é possível, mas poderiam aumentar a velocidade dos trens também (pelo menos dos novos). Com ar condicionado, velocidade razoável e ainda longe da BR, só vai pegar o carro quem quiser passar trabalho. Que boa notícia!!
CurtirCurtir
Deveriam botar o audio tambem em ingles, pensando nos que chegarao via aero!
CurtirCurtir
Mas que garbo! Nem nyc, nem Chicago possuem climatizacao no metro.
Ótima notícia.
CurtirCurtir
Ótima notícia! Fico feliz com esses novos investimentos em transporte aqui em POA. O melhor é saber do investimento que a prefeitura fará em acessibilidade!
CurtirCurtir
Ótimo, não vou mais sofrer com os 40ºC no verão! \o/
CurtirCurtir
Já ajuda no conforto..
CurtirCurtir
PODERÍA SER FEITA UMA BELA MALHA SOB TRILHOS COM O TRENSURB AO INVÉS DO METRÔ SUBTERRANEO
CurtirCurtir
Não digo substituir, mas uma linha de trem para Cachoeirinha e Gravataí é bem simples, tem toda a lateral da Free Way que pode ser usada sem problema.
CurtirCurtir
Simples nao é, apenas mais economico que fazer subterraneo. Afinal, paralelamente a freeway faz-se necessario aterrar todo o trecho, ja que se encontra em nível de alagamento, nao?
Mas sem duvida mais economico que subterraneo. Bem mais.
CurtirCurtir
Viu só?
Eles andam lendo o blog..
haha
Excelente noticia…
CurtirCurtir
Com certeza Guilherme, o Blog é super lido por todos que se importam com a cidade e RMPA.
CurtirCurtir
Pensei o mesmo, eles andam lendo o blog e pegando dicas hehehe
CurtirCurtir