Novas fotos aéreas da Grêmio Arena – 01 de julho

Todas as fotos: Imagem Aerea RS – Vitor Kalsing



Categorias:Arena do Grêmio, Fotografia, Fotos Aéreas, Grandes Projetos

Tags:, , ,

12 respostas

  1. É, realmente a arena gremio é linda. Os outros só podem morrer de inveja. Aos colorados, desejo sucesso, só assim temos um time quase a nossa altura para competirmos.

  2. O que eu mais gosto na arena é a arquitetura diferenciada comparando com os demais estádios brasileiros. Eu olho para as fotos e nem acredito que é aqui em porto alegre e é do meu time!

  3. Essa obra merecia mais prestígio. Pouco sai dela na mídia, e é simplesmente a maior obra privada da história da cidade.

  4. Que diferença, uma obra nova e planejada, sem risco para a torcida, para ninguém, já dá para imaginar a coisa linda que será.

    Diferente duma remendada em escombros na zona sul.

    Inconseqüência da justiça liberrar mostra em que país vivemos, só loucos para irem aos jogos.

    O povão nas áreas críticas, os dirigentes na tribuna de honra é claro!

    • Fui pro jogo hoje… sabe qual foi o GRANDE problema? O frio!

      De resto, tudo na santa paz… levei a máquina pra fotografar, tanto dentro como no pátio, bem organizado.

      E a torcida do Cruzeiro nem queimou os banheiros.

      • Com este frio perigou fazerem uma fogueira para se aquecerem.

        A torcida do Cruzeiro não é a gavões da flel co Corinthians nem a mancha verde, vistes o que aconteceu no jogo do Palmeiras 5º feira em São Paulo, e entre eles mesmos?

        Estes caras são loucos.

        Parabéns pela coragem se sabias, não pelo frio, mas por andares numa arquibancada do último laudo encomendado pelo SC Internacional em abril que relatou, situação crítica, risco iminente, aconselhamento de interdição, a direção omitiu isto de ti e de toda torcida, por que heim? Desde lá pra cá nenhuma perícia foi feita, uma irresponsabilidade, se acontecer, tomara que não, quem for sabe do risco que estpa correndo. Abraço!

    • Aos cinco colorados loucos.

      Favor irem às seguradoras e tentem fazer seguros de acidente pessoal e de vida, mas mencionem que são colorados e freqüentam os jogos.

      As seguradoras vão dar mil desculpas e não farão seus seguros, podem crer, só se forem corretores colorados, como a direção, são sem noção do perigo que correm, farão, mas as seguradoras sabendo deste “detalhe” considerará de risco e má fé dos mesmos, caso ocorra algo será que indenizarão?

Faça seu comentário aqui: