Revitalização da Praça na Azenha está pronta

Jornal Metro – Porto Aleg – 10/07/2012

_____________________________

Uma pena que sempre que revitalizam uma praça são esses bancos laranjões e pés de concreto. Do jeito mais simples e barato… 



Categorias:Revitalização da Azenha

Tags:, ,

28 respostas

  1. Gente, arrisco dizer que os bancos foram pintados de laranja de propósito, para que fossem facilmente localizados. Laranja é uma cor que chama a atenção e, por isso, você não precisaria ficar “procurando” os bancos na praça. Por esse mesmo motivo, é a cor usada em muitas lixeiras públicas.

    Enfim, como sempre, gente reclamando sem motivo. A praça ficou ótima e foi uma revitalização rápida e simples. Espero que as próximas sejam assim também.

  2. Banco Congo! Este deveria ser o nome desta pérola de plástico representativa do mobiliário portoalegrense. Ninguém merece. Há tantos modelos de bancos simples mas harmônicos e que contribuem para o embelezamento de praças de cidades gaúchas até mesmo simplórias. Por isso causa estranheza e uma ponta de indignação o fato de na capital só colocarem coisa feia. Não dá para não achar feio, até mesmo quanto a cor escolhida. Enfim, nota zero em harmonia estética. Esta cidade merece sim, algo muito mas muito melhor!

  3. falta cor… quedelhe as flores ? só grama e grama…

  4. Puxa gente, vocês não gostam de nada, se os bancos fossem verdes diriam que a grama já é verde, se fossem brancos que logo ficariam sujos, se fossem amarelos achariam um horror, se fossem roxos um escândalo, se fossem pretos seriam fúnebres, se fossem azuis estariam favorecendo o Grêmio, se fossem vermelhos é porque são a favor do Inter, se fossem cinzas seriam tristes e não vou nem falar do rosa.. Façam-me o favor nada é bom para vocês….nada os contenta….

Faça seu comentário aqui: