Café do Lago, na Redenção, reabrirá até fim do ano

Jornal Metro – Porto Alegre



Categorias:Parques da Cidade, TURISMO

Tags:, ,

15 respostas

  1. Se bem conduzido, pode melhorar esse ponto de interesse público, gerando efeito parecido com o Chalé da Praça XV

    Curtir

  2. Que nojo desses moradores de ruas, não tem um único lugar que eles não invadam. O pior é o estado que deixam, emporcalhado com todo o tipo de nojeira possível. Não são coitadinhos nada porque poderiam muito bem estar em um abrigo. Hoje teve uma reportagem no Jornal do Almoço sobre prédios históricos abandonados no centro e, adivinha, todos invadidos. Um deles (que, por sinal, é a única casa colonial que ainda resiste em toda a cidade) eles chegaram a (tentar) entrevistar o cara que simplesmente bateu a porta na cara da repórter. Pior, também, são os grupinhos de direitos humanos que vão lá defender eles e impedir a polícia de usar força.

    Curtir

    • Verdade. Uma minoria que destrói a cidade inteira, como os pichadores. Não se pode mais em um fim de semana ter um passeio alegre, agradável na cidade ou nas praças sem se deparar com um mendigo sujo, um monte de lixo e pichações por tudo. Depois não se entende porque as pessoas preferem se trancar em shoppings!

      Curtir

      • Tá, mas nesse teu comentário tu misturou mendigo, com lixo, com pichadores. As três coisas geralmente são fruto de atores distintos.

        Curtir

  3. Tomara que reabra, e seria legal que tivesse horário extendido como já teve uma época. Nada melhor para aumentar a segurança do parque à noite do que ter comércio lá dentro.

    Curtir

    • Não só do parque, já fui assaltado na João Pessoa a noite indo pro carro estacionado, e nem era tão tarde.

      Curtir

  4. Passei ali agora, está ficando bonito. Mas não precisavam ter aniquilado aquela gigantesca figueira que deveria receber uma boa iluminação e nada mais…Mas ficou por isso mesmo..

    Curtir

  5. boooa

    Curtir

  6. Se seguir as regras convencionadas com a Prefeitura, será uma boa opção para os frequentadores do Parque.

    Curtir

  7. reaberto em ótimo estado de conservação, diga-se de passagem…

    Curtir

  8. Acho uma boa idéia. É um passo importante pra voltarmos a valorizar a redenção.
    Mas convenhamos: Se eles esperam que os consumidores fiquem por ali até as 22h, essa reabertura vai ter que vir acompanhada de melhorias na segurança do parque.

    Curtir

    • O antigo proprietário conhecido, já promovia festas e zorras que duravam a madrugada inteira antigamente. Com direito até a capangas armados que expulsavam as pessoas que não queriam entrar na “baladinha” e que tentavam se aproximar para sentar ao lado, naquele coreto aberto ao publico próximo ao lago, para conversar. Digo isso pois aconteceu comigo e com várias pessoas que conheço. Só pra lembrar: pessoas normais que nos dias de calor se aproximavam para sentar e conversar, tomar uma cerveja, e na esperança de se beneficiar da suposta segurança oferecida pelo movimento do bar eram ameaçadas por brutamontes armados, endossados pelo próprio proprietário em pessoa, um famoso careca candidato à vereador pelo Partido dos Trabalhadores, que gritou muito e nos xingou por estarmos ali “na área pertencente aos frequentadores do bar” e sem a “permissão dele”… Um dos leões de chacara chegou a pegar uma pistola e nos ameaçou, apenas pq nos recusamos a sair dali, que até onde eu sabia, era um espaço publico. Enfim, deixei por essas mesmo pra não me estressar. Ótimo para a reputação d cidade, fico triste de saber que a mesma empresa tomará conta novamente do lugar.

      Curtir

%d blogueiros gostam disto: