PROJETOS 01: Novo shopping na Nilo Peçanha

Ficará próximo à Revenda Jardine e ao Shopping Iguatemi. Terá apenas 51 lojas e mais 8 quiosques. Mas achei muito bacana a arquitetura. Na verdade, está mais para um outlet.

Nome: Shopping Nilo

Projeto:  Ronaldo Rezende Arquitetura (o mesmo do edifício comercial Iguatemi Corporate)

Endereço: Av. Nilo Peçanha, 3228

Mais uma opção comercial, de bom gosto, na Nilo.

Veja o projeto:

Localização:



Categorias:Arquitetura | Urbanismo, Shopping Centers

Tags:, ,

33 respostas

  1. Achei interessantíssimo o shopping. Deveria ter mais desse tipo em Porto Alegre. Gostaria que fizessem um do tamanho do Bourbon Country todo aberto. Seria ótimo.

    Curtir

    • existe alguns lugares assim: Moinhos de vento, mnido deus, azenha, o centro. São centro de compras a céu aberto, e bem maiores que o Bourbon. Incrível, não?

      Curtir

      • O tipo de estrutura é diferente. Os locais citados não possui a mesma segurança e tu divide espaço com carros, o local não é tão bom pra passeio.

        Curtir

        • Há, acabaste de descobrir como seria bom viver numa cidade com ruas de largos passeios, segurança e lojas para desfrutar.
          Estás cometendo o erro de canalizar teus pensamentos para o lado contrário, o de se fechar mais em si. Deveríamos desejar uma cidade que oferecesse essas coisas ao natural e de forma descentralizada.

          Curtir

  2. Dentro de dois anos teremos o dia do grande engarrafamento na Nilo, ele vai começar lá pelas 7:30 da manhã, com as mamães levando os filhinhos para os colégios e terminar por volta das 2 da madrugada, quando o pessoal dos quinze shoppings da Nilo conseguirem desmontar o nó formado lá pelas 4 da tarde.

    Tá ficando um inferno.

    Curtir

    • Eu queria perguntar justamente isso, se haverá algo para melhorar o trânsito na região, mas preferi me conter para não me acusarem de “contra tudo”.

      Curtir

  3. Bem menos Bernardo, é só uma rua de classe média alta.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: