Reforma do Beira-Rio atinge 31% de conclusão

Anel inferior já recebeu 25% das futuras arquibancadas e marquise segue sendo retirada

Reforma do Beira-Rio atinge 31% de conclusão Crédito: Divulgação / Inter / CP

O Inter anunciou nesta quinta-feira que a reforma do Beira-Rio alcançaram 31% de conclusão após 135 dias de obras. Quase 25% das arquibancadas inferiores que ficam na antiga social já foram colocadas, enquanto a marquise do estádio segue sendo retirada. A previsão de conclusão é dezembro de 2013.

Iniciada no mês passado, a retirada da marquise do estádio deve ser concluída até o fim de agosto. Depois, conforme o cronograma divulgado no site do Inter, será a vez de retirar a marquise menor, no lado da avenida Padre Cacique. A retirada das estruturas é necessária para a instalações de camarotes e da nova cobertura do Beira-Rio.

 

Correio do Povo



Categorias:COPA 2014, Reforma do Estádio Beira-Rio

Tags:, , ,

5 respostas

  1. 30% caramba, isso ai não ta parecendo nem 10%, mas okay, acho que o estádio será bem rápida a reforma, muita coisa virá de fora pré montada, o que realmente me preucupa é quanto ao entorno do estádio, pois está previsto um hotel, e pelos renders melhorias na orla.. então as obras gerais não devem chegar nem a 10% concluidas, esses 30% deve ser apenas o estádio

    Curtir

  2. Mesmo sendo gremista, eu torço para que fique bonito, assim como a arena, vai ser um belo cartão postal para Porto Alegre, mesmo sendo das coloridas hehehehe

    Curtir

  3. Pelo visto vai ficar só no estádio, tchau Disneylandia mostrada no video e que 100% dos colorados acreditaram ser real.

    Curtir

    • Por que “pelo visto”? O que tu vê na notícia que te faz chegar à essa conclusão? E outra: Não só os colorados acreditam ser real. Porto-alegrenses e todos os Rio Grandenses acreditam ou torcem por essa obra. NINGUEM QUER FAZER FEIO NESSA COPA. Não queremos ser motivo de chacota. Temos 2 dos maiores e mais tradicionais clubes do país. Nada menos justo que termos 2 dos melhores estádios tambem.

      Curtir

Faça seu comentário aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: