Obras no Beira-Rio bloquearão avenida Padre Cacique

Avenida será interditada para remoção da marquise da arquibancada superior

Obras no Beira-Rio provocam bloqueio em avenida de Porto Alegre Crédito: Site Inter / Divulgação CP

As obras de reforma do estádio Beira-Rio provocarão o bloqueio da avenida Padre Cacique no sentido Centro-Bairro. Por meio de uma nota divulgada no site, o Inter informou que a construtora Andrade Gutierrez dará início à retirada da marquise da arquibancada superior. A operação, denominada Cacique, começará às 21h desta sexta-feira.

Segundo a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), o bloqueio da avenida ocorrerá em duas pistas, para que o guindaste da construtora possa realizar os trabalhos de remoção da marquise. A previsão de finalização e liberação das pistas é às 21h de domingo.

Correio do Povo



Categorias:COPA 2014, Fotografia, Reforma do Estádio Beira-Rio

Tags:,

21 respostas

  1. Tu deves ser muito envergonhado entao! hahahaha

    Curtir

  2. Cara, tu não tem vergonha de escrever assim? Eu teria.

    Curtir

  3. Uma coisa que nao gostei foi de as arquibancadas ficarem longe do campo, o cara precisa de binoculos para enchergar o campo. preferiria se tivessem feito como na Inglaterra com o campo colado com as arquibancadas. So’ falta colocarem aquela pista de corrida ao redor e o buraco entre campo e arqui.

    Curtir

    • As arquibancadas agora ficarão muito mais próximas do campo do que eram antes. Olha no maps (http://goo.gl/maps/IjsTP). A imagem é antiga mas dá pra comparar distância da arquibancada antiga pro campo em comparação com a nova. A diferença é de toda a antiga coréia + fosso + alguns metros. A pista foi removida há mto tempo e o fosso (o “buraco” que vc) diz não vai ter, será apenas um vidro separando a torcida do campo, ao contrário da Arena do Grêmio que terá sim fosso, ao contrário das tendências mundiais. (http://globoesporte.globo.com/futebol/times/gremio/noticia/2012/02/gremio-confirma-opcao-por-fosso-entre-campo-e-torcida-na-arena.html). Aliás, o Beira-Rio, como estádio da copa, nem poderia ter fosso, pois a FIFA não permite mais esse tipo de medievalidade na copa.

      Curtir

      • Ainda bem que tera’ fosso na Arena, assim quem sentar nas primeiras fileiras tera’ condicoes de ver o jogo, o que nao seria possivel com uma barreira de vidro na frente (pense em reflexo, sujeira etc).

        Curtir

    • Enchergar… outra vítima do ensino.

      Curtir

      • Fazer oque ne’, sera que “devo acreditar em ti ou meus olhos mentirosos” ainda acho que deveria ser mais pegado ao campo. Quando o Brasil jogou contra a Argentina uns meses atraz, terinaram em um estadio do Red Bulls e as arquibancadas sao coladas no campo, deu para ver Messi e outros como se estivesem a 5 pez de distancia….bem legal! so’ deizendo!

        Curtir

        • Ok, poderia ser mais perto, os campinhos do interior são tão perto que permitem cuspida no cangote do bandeira, e nem por isso são citados como exemplo. Mais perto que o estádio do Zequinha, que eu frequento há mto tempo, a arena não vai ser. Isso quer dizer que o Passo D’Areia é o melhor estádio de POA? 😉

          Curtir

  4. Realmente, o Inter se da bem, mas a população se ferra?
    Complexo.

    Mas falando em fechar vias e tudo mais…

    O que acham de divulgar alguns politicos que andam emporcalhando a cidade com propaganda e som?

    Fiquei indignado com uma parede proxima a rodoviaria, cheia de cartazes….

    Outra coisa que me deixou puto, foi um boneco de algum politico fechando uma rua em pleno centro de Porto Alegre, fazendo gracinha, sorte que a brigada deu um sustinho nele enquanto passava.

    Curtir

  5. Estou curioso para saber… Estão reciclando essas toneladas de concreto que estão sendo retiradas da marquise???

    Curtir

  6. MUITO BEM, O ESTÁDIO NÃO PODE SER INTERDITADO, A GORA AV. PODE!!
    Porque não ocupam o gramado para isso, NÃO!!
    O Inter não pode ser prejudicado!!!
    AV. PODE SER OCUPADA!!!! o prejudicado??? a POPULAÇÃO QUE TRAFEGA POR ALI E QUE NÃO TEM NADA HAVER COM ISSO.
    EU POR EXEMPLO, TENHO QUE IR PRA ZONA SUL TRABALHAR, VOU GASTAR MAIS COMBUSTÍVEL FAZENDO UMA VOLTA E O INGARRAFAMENTO???? O TEMPO??? BRINCADEIRA!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

    • É só das 21h de sexta às 21h de domingo. Tenho pena de ti que terá que desviar alguns metros… E que terá que ir para o trabalho(???) nesse horário. Será que é birra tua?! Outra coisa: Vai gastar mais combustível? Racha com os caronas que estarão no carro. Uma pessoa só no carro é o motivo de engarrafamentos, não as obras pela cidade.

      Curtir

      • Isso aí Mateus. E eu publiquei esta notícia justamente por ser de utilidade pública. As pessoas podem se programar com antecedência para evitar contratempos por causa do possível engarrafamento que haverá no local.

        Curtir

        • Isso mesmo, Gilberto, o bloqueio ocorrerá na noite justo para não haver problemas no trânsito e não atrapalhar a vida de quem trafega por ali, e vale de dica para o Walter e outros utilizar a Avenida Edvaldo Pereira Paiva que faz o mesmo trajeto só que com a orla e para quem trabalha poderá ver o nascer e por do sol do sol

          Curtir

    • Walter, você leu a reportagem? Provavelmente não! A avenida será parcialmente bloqueada, no final de semana e há outra rota possível (av. Beira Rio).
      Que comentário de cara recalcado!

      Curtir

    • Ingarrafamento. Mais uma vítima do ensino precário do RS.

      Curtir

    • Olha o que eu tenho que ler.

      Curtir

  7. Achei que era sobre a nova cobertura do Beira-rio que, dizem, também cobrirá parte da Av. Padre Cacique.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: