Aleluia ! Reforma do “esqueleto” pode começar em 20 dias !

 

 

Jornal Metro – Porto Alegre – 22 de agosto de 2012



Categorias:Arquitetura | Urbanismo, Arranha Céus, Prédios, Restaurações | Reformas, Retrofit

Tags:, ,

20 respostas

  1. Tomara que saia algo bom… A gente tende a pensar que qualquer coisa que saia ali seria melhor do que como está… Mas não… Se sair algo ruim, depois de pronto não tem volta…

  2. Alguém sabe qual é o projeto proposto para recuperação do “esqueleto”??

  3. O ZH ta um lixo. Agora querem cobrar também pelas notícias que eram livres até o momento. E ainda o site está cheio de publicidades.

    A arte de perder leitores para o cpovo, metro e afins.

    • Verdade ZH está um lixo. Notícias resumidas ao extremo e agora estão cobrando. Nem f…CP e Metro estão dando um banho.

      Mas voltando ao assunto, to rezando muito que saia este acordo e comecem as obras. Seria um presente de 2014 para Porto Alegre.

  4. ^^ Eu tb queria ver ele implodindo e levando junto aquele monte de “mofados” do entorno!!

  5. Então acho que devo desistir do meu sonho de ver essa tranqueira vindo ao chão… que pena, sempre quis ver um prédio sendo implodido 😀
    Enfim, ótimo que vão dar um jeito nessa coisa ridícula.

    • bem que poderiam restaurar a fachada dos edificios no entorno também, assim como a prefeitura obrigou os moradores do centro a concertarem suas calçadas, poderiam obriga-los a fazer uma restauração de fachada nos edificios que estiverem em pessimo estado

  6. sinceramente, estou com medo do novo visual do esqueletão.. algo me diz que será ala ‘pombal rossi’… mas enfim, qualquer intervenção deixará essa região melhor do que está agora. ótima notícia

  7. hasushahuashuahasuhuas

    Só pode ser pegadinha, por favor, diz que é, to com medo que o mundo realmente acabe, com essa noticia eu acredito no fim do mundo…
    haha

    Excelente noticia, muito bom.

  8. Só acredito vendo, ou melhor, só acredito mesmo colocando as mãos no cimento fresco para ter certeza de que não é uma ilusão de ótica.

  9. Como estamos em PORTO ALEGRE, só vou comemorar quando, e se, isso sair do papel.

  10. Finalmente! Estou quase saltitando de alegria, só falta mostrarem o projeto. Sinceramente, pode sair um bloco de pastilhas que eu ainda vou adorar.

    • Poderiam aproveitar e fazer um projeto bem bacana, não necessariamente com vidros. Essa região é o coração da cidade e merece ter um tratamento a altura de sua importância. Sem falar que o Largo Glênio Peres vai ser palco das fun fest da Copa 2014. Ou seja, quando aparecer nas TVs do mundo inteiro as torcidas das cidades, é essa paisagem que vai aparecer.

  11. Notícia maravilhosa! Essa ferida no coração da cidade tem que ser reformada!

  12. Notícia boa… só um comentário …..

  13. Nossa, é bom demais para ser verdade! Engraçado é como nem o milagre econômico da década de 70 conseguiu arrumar esse prédio.

    Tomara que seja de uso misto ou residencial.

Faça seu comentário aqui: