Novas imagens do edifício mais alto do RS, em Gravatai

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos enviadas por Gerson Ibias.

 

 



Categorias:Arquitetura | Urbanismo, Arranha Céus, Paisagismo, Prédios

Tags:

37 respostas

  1. Nossa! Fiquei espantado com tamanha ignorância de muitos que aqui seus comentários deixaram,teve gente que referiu a Gravataí como “meio do mato”, como “projeto om em lugar errado”,que irá demorar para ser vendido,..gente!! Ler as noticias do seu estado ao todo as vezes não faz mau…Primeiro lugar,se à alguem util for, Gravataí é a 4º economia do estado,traduzindo,4º cidade que rege o estado,segundo, o pib da cidade é maior que o de Porto Alegre, terceiro,Gravataí não é no meio do mato,ao contrario,é a cidade mais super bem localizada da região metropolitana,e quinto, a área territorial total´de Gravataí é maior que a de Porto alegre…Resumindo baseando-se em pesquizas,Gravataí é a cidade mais indicada e apropriada para receber este empreendimento…Um pouco de cultura as vezes não cai mau,até para não sair por ai falando e postando besteiras.

    Curtir

  2. CONCORDO. EDFICIO ALTO NO MEIO DA COLONIA NAO TEM SENTIDO. SERIA MELHOR FAZE-LO NO ESTALEIRO SÓ . MAS O FOGAÇA DORME-DORME E OS ECO CHATOS NAO DEIXARAM.

    Curtir

  3. Estou sentindo que os portoalegrenses estao com inveja de Gravatai…

    Curtir

  4. Projeto pem pensado em termos de logistica , proximo da freeway longe de engarrafamentos, e local disponível para novos projetos muito potencial….

    Curtir

  5. Jersey city http://login.ultraagent.com/agentimagegallery/130/JerseyCity_Small_021708060904.png

    A diferenca é que do outro lado do rio/estrada, as pessoas nao sao mente de aposentados como em poa.

    Curtir

  6. FANTÁSTICO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Go Gravataí!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  7. Será o novo cartão postão da entrada da Grande Porto Alegre!

    Curtir

  8. Nossa… vai mudar a vida de todo mundo! Gravataí nova capital do RS, questão de tempo!

    Curtir

  9. gravataí nao é uma cidade grande o suficiente para se precisar de uma torre de 42 andares.. os escritórios neste edifício vão suprir a necessidade da cidade toda, e sinto que vai demorar para ela ser totalmente vendida, projeto bom no lugar errado. Ainda que fosse em Canoas, Porto Alegre já nao seria tão fácil de vende-lá.. A cristal tower, como o Georgiano citou ali apesar de ser projeto diferente, ainda existem muita unidades a venda por exemplo. Isso mostra que os gaúchos nao estão precisando de tantas salas comerciais, ainda mais sendo 42 andares em Gravataí.

    Curtir

  10. sensacional meu.. que ridículo não ser em porto alegre.. AH, esqueci que aqui a equação destruição (GUAIBA + VENTO + ECHOXITISMO) derruba qualquer coisa acima de 10 andares…

    Curtir

  11. bonito esse prédio americano. o que? gravatai? alô vereador beto mosca. bora impedir. vai mudar o regime dos ventos de gravatai. kkkk. já a opinião do magrão. nada haver. com o tempo outros empreendimentos se somam a área. veja que do outro lado da estrada não tem nada. deixa os cara trabalhar.

    Curtir

  12. O fato de só ver as coisas acontecerem do lá de lá, e esta capital virar um poço de envelhecimento, proibições e não-acontecimentos, isso é o símbolo do que se transformou Porto Alegre.
    Parece que essa cidade não tem mais jeito, pois nem mesmo com um fato poderoso como uma Copa do Mundo, não provocou uma sacudida nessa cidade, e continuamos vendo projetos importantes sem contestadíssimos, ainda com perigo de não acontecerem, assim como o Cais, que sabe-se lá que futuro teré (terá?), idem para o projeto para a orla do Jaime lerner, assim como não houve nenhum renascimento do empreendorismo e da ousadia dessa cidade, nenhuma onda de pessoas quererendo fazer essa cidade crescer, ousar, de construir coisas diferentes e ousadas, de fazer alguma para o turismo, de investir e criar coisas nos morros, na orla, nada de notícia nenhuuuuma de um dia ter um hotel junto à orla, nada de projetos à altura dessa metrópole.

    Duvido que a médio prazo essa Poa deixe de ter essa mentalidade contra-tudo, provinciana, anacrônica e medíocre, QUE VIRARAM A IDENTIDADE DESTA CIDADE.

    __________________________________________________________________________

    Curtir

  13. Pois eu odiei a localização. BIZONHO.

    Acho péssimo predios no meio do nada.

    É esquisito, é feIo, e é, sobretudo, um disperdício, pois ele poderia dar um upgrade ENORME a lugares onde já há bastante prédios, pois o conjunto ficaria poderosissimo.
    Exemplo: poderia ser no bairro Praia de Belas, junto com o conjunto do Centro Administrativo, torres Gemeas, os vários tribunais, etc.

    Ou então fazer na alta avenida Carlos Gomes, que é cheia de prédios comerciais de vridro. Ficaria a imponência em pessoa.

    É a mesma coisa que a Cristal Toewr. Ela é bela, mas fica perdida e sem sentido. Ok que haverá mais torres lá, mas hoje, ela filha única lá, e ilustra bem isso. Disperdício.

    Essa torre de Gravataí, lá no meio do mato : B-I-Z-A-R-R-O

    .

    Curtir

  14. O prédio é fantástico. No render tudo fica muito bonito. Essa região de Gravataí está longe de ser como o mostrado na foto.

    Curtir

  15. Bonito. Achei muito legal o projeto. Que venham outros como ele, e que se instalem em Porto Alegre.

    Curtir

Faça seu comentário aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: