Novas fotos da Grêmio Arena – incluindo internas

Fotos publicadas hoje no Skyscrapercity.com, feitas pelo forista Lopes 1983

Data das fotos: 17 de agosto

Fotos: © Lopes 1983 – Skyscrapercity



Categorias:Arena do Grêmio, Fotografia, Grandes Projetos

Tags:, , ,

25 respostas

  1. gremio ate morrer vamos ser campeao da sul -americana na nossa super arena edale gremio vamo ate o fim do campeonato brasileiro otimo la no comesso

    • Prezados Amigos, o entorno da Arena Grêmio será modificado completamente, existem projetos de compras de vários imóveis, pela PM de POA, bem como de Construtoras. A própria OAS, provavelmente comprará para ampliar a área. O problema é que alguns imóveis custavam R$ 20, 30, 50 mil reais, hoje eles querem R$ 150,00 a vista. Esperem mais alguns meses para confirmarem as informações.

      • eu acho muito bom e legal estadio desse tipo aí arena que na hora dos jogos deixa os torcedores bem proximo dos jogadores e que na hora dos grandes lance de cada partida sejam observados em grandes detalhe

  2. canos vermelhos estou vendo canos laranja ou não sei mais nada

  3. Ai galera do sul dando uma passadinha qui para ver a quantos anda a construção da arena de vcs (gremio) tá realmente muito massa!!! parabens!!!

  4. pequenos detalhes naoooooooooooooooo me interessa ok . o que importa e a qualidade ETCCCCCCC da arena NE . o resto e bla bla bla OU chorro !

  5. Hahashauhsa! Sou gremista e também tinha achado estas pastilhas meio “carnaval” demais pro meu gosto, porém acho que vai melhorar com o conjunto da obra pronta depois, iluminação, etc. Na real era para os adversários ficarem tontos antes dos jogos…hehehe!

  6. mesmo sendo colorado, me agrada mais o Arena, não tive a mesma simpatia pelo projeto do Beira-Rio, quem sabe isso mude depois de ambos prontos, e quanto aquela enorme vila em frente ao Arena? será muito estranho uma obra deste porte e grandiosidade ser vizinha de porta de uma vila…. será que vai rolar empreendimentos imobiliarios e remoção ali?

  7. Pessoal a respeito dos ladrilhos, ainda está bem feio. Mas provavelmente melhore com a iluminação e pisos definitivos, que vão mudar a percepção desses ambientes. Mas aposto que se ficar feio, será corrigido posteriormente.

  8. O Acabamento em pastilhas é só no corredor que leva do vestiário do DONO da casa ao campo, tipo um trajeto. E no próprio vestiário também terá essas pastilhas.

    Outra: viram a foto com um iluminação de duas lâmpadas comuns. Com a iluminação final e com o teto e chão brancos e mais as louças brancas, que é como vai ser, ficará muito bonito.

  9. Lindo, Moderno, Novo e sem remendos!

  10. moderno e sem rachaduras nas paredes…rs

  11. Sou colorado, mas com certeza as fotos da Arena “enchem”mais os olhos, acho que também pelo fator novidade e surpresa, uma obra nova sempre surpreende mais do que uma reforma.

    Mas continuo não entendendo aquele acabamento em azulejo em varias cores, achei muito tosco.

Faça seu comentário aqui: