Divulgada imagem do Terminal BRT do Cristal, com camelódromo

 

 

Jornal Metro – Porto Alegre



Categorias:BRT, COPA 2014

Tags:, , , , ,

101 respostas

  1. Alguém pode me explicar, por favor, está escrito acima que o terminal vai ser no entroncamento das av. icaraí, w escobar, diário de notícias, enquanto que, as obras estão sendo feitas, junto a chuí, que é oque todos confirmam. Sinceramente, não gostei do visual desse terminal, não fecha com o visual lindo, que já tem nessa zona, parece uma cobertura de lona, transparente

    Curtir

  2. A impressão que eu tenho é que algumas pessoas ficam ansiosas esperando por um post novo para falar mal. Ou não é isso, ou é uma porcaria, ou não var dar, ou que sonho, ou isso ou aquilo. Puro negativismo e mimimi.

    Eu achei muito legal, tomara que seja assim. Só acho contrastante demais a arquitetura futurista (não sei os termos corretos) como é o caso desse terminal, e arquitetura URSS daquele viaduto da Pinheiro Borda. Pelo menos podiam adotar uma estética menos contrastante em ‘épocas’ né?

    Curtir

  3. Espero que não seja a mesma empresa que ganhou anteriormente o camedromo do centro ( do filho do Becker, ex-reitor da Ulbra) que apresentou um projeto, acabou nesse, que tem rachaduras e de baixo acabamento. Aqui reportagem do SIMPRO/RS – sindicatos dos profs das univ e escolas particulares que investigou isso http://www.sinpro-rs.org.br/extraclasse/mar10/sind1.asp

    Curtir

  4. Meu sonho ultimamente é ver um sistema que obrigue as pessoas a entrarem em filas para pegar os onibus.

    Não aguento mais ver a veiarada furando a fila, esses dias uma senhora quase bateu na veiarada, por que a senhora respeitava a fila e os véios não.
    haha

    Não lembro de ver algo sobre os idosos terem preferencia na entrada do onibus, só os bancos preferenciais mesmo.

    Curtir

    • Guilherme,

      Se por ventura chegar na idade “das velharadas” me lembra pra te fazer como tu sonha.

      Burrice e ignorância se ficar falando sozinho ninguem se importa. Mas ficar escrevendo isso já é algum sinal de transtorno.

      Pra tua informação, gestantes, idosos, pessoas com criança no colo ( a lista vai…) tem prioridade. Como tu ta pagando e tem uma empresa prestando servico, essa empresa é responsavel. Entao vai ser responsavel pelas pessoas que precisam. Logo todos os lugares sao preferenciais. Claro que para pessoas mais educadas nem pensam nisso (muito menos escrevem).

      Se essa senhora batesse, bastava alguem chamar a policia pra enquadrar. Pq é crime, sem falar no estatudo do idoso. Se tu nao conhece a legislação paciencia. Vai responder mesmo assim.

      Curtir

  5. Ou esse projeto de BRT vai funcionar e ser algo sensacional ou então,,, bom, deixa pra lá

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: