Hotel do m.grupo da 24 de Outubro com obras avançadas

O Hotel 24 de Outubro, do M.Grupo está com obras avançadas, conforme pode se ver nas fotos abaixo, feitas domingo, dia 02 de setembro de 2012:

Obras do Hotel 24 de Outubro – m.grupo. Foto: Gilberto Simon – Porto Imagem

Obras do Hotel 24 de Outubro – m.grupo. Foto: Gilberto Simon – Porto Imagem

O Hotel terá 130 apartamentos e se localiza na Rua 24 de Outubro esquina com Rua Maryland. Possivelmente será um 5 estrelas e levará a bandeira Laghetto, de Gramado.

Veja as imagens do site do m.grupo:

Fonte: M.Grupo



Categorias:Arquitetura | Urbanismo, hotelaria, Prédios, TURISMO

Tags:, ,

10 respostas

  1. Vai ficar show. E a obra tá indo rápido mesmo, nem no fim de semana para…

    Curtir

  2. Acredito que esse hotel será da rede Intercity Hotéis. No próprio site da m.Grupo o nome é InterCity Premium Moinhos, de onde foram tiradas essas imagens. E, também não gostei do visual do prédio…..

    Curtir

    • Só não sei da onde tirarama que ali é Moinhos né hehe. A Maryland passa em 3 Bairros: São João, Auxiliadora e Mon’t Serrat…ali é altura da Auxiliadora, que vai até a Anita, se não me engano..moinhos só depois da Bordini…

      Curtir

  3. Pensem positivo… Poderia ser pior… haha

    Curtir

  4. Que prédio feio. PQP.

    Curtir

  5. É triste constatar a qualidade construtiva dos prédios de POA, entre eles, os novos hotéis. Até na capital da Coréia do Norte, fazem melhor que esses blocões sem graça!

    Curtir

  6. Tem Rossi de 1 a 5 estrelas. Do Minha Casa Minha Vida ao Central Park …

    Curtir

    • O Central Perk é pra ser exemplo de Top? pfff….saca alguns projetos em construção ou já construidos em SP. http://www.minasdeouro.com.br/tag/frentes-arquitetura/

      Curtir

      • Carlos, tu vês como gosto é relativo. Achei os edifícios da página que tu postaste feios! Aliás, achei bem feios! Prefiro muito mais este, embora super tradicional e pouco arrojado… Mas, mais uma vez, entendo que vai do gosto de cada um.
        Ah, claro, se estás falando da infra-estrutura, aí concordo. Nossa indústria de construção civil está décadas atrasadas. Não consigo entender porque não modernizam isso. Até mais lucro deve dar…

        Curtir

  7. 5 estrelas com cara de Rossi 😦

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: