Divulgado render do empreendimento da Ramiro com Cristóvão

O terreno localizado na Ramiro Barcelos com Rua Gen. Neto e Cristóvão Colombo receberá um prédio comercial da Melnick Even.

Foi divulgado hoje pelas imobiliárias da cidade seu primeiro render.

O terreno

 

 

Foto do terreno

Foto: Guilherme K. Schneider

 

O empreendimento: DOC – Design Office Center

A Melnick Even apresenta uma nova referência em empreendimentos comerciais. É o DOC – Design Office Center. Uma solução inteligente que integra, no mesmo projeto, diferenciais variados para a sua atividade. Do design da fachada à localização estratégica, tudo foi pensado sob medida para o profissional que deseja ainda mais destaque.



Categorias:Arquitetura | Urbanismo, Prédios

Tags:, ,

15 respostas

  1. como falam asneira…

  2. um mixed used com residencial e comercial iria cair muito melhor que este edificio, parece que foi projeto as pressas

    OBS. o edificio nos renders parece ocupar todo o terreno, porém aparentemente parece ser um edificio de porte médio, e o terreno é gigantesco, será que irão duplicar as faixar da ramiro ali em frente? fica a dúvida pois não vi em lugar algum a implantação da torre.

  3. Interessante a proposta. Ele tem cara de hospital mesmo.

  4. Que mania de usar o termo design para tentar forçar uma pompa. Quanto ao prédio, normal.. é bom ter lojas embaixo.

  5. Gostei da curvinha pros carros pegarem a Cristovão…

  6. Prefiro baixinho, a Cristovão não tem capacidade para muitos carros, sem contar que o prédio não é la grandes coisas.

    Gostei que vai ter lojas no terreo, pode ajudar a valorizar as lojas da Cristovão… que ja tem boas lojas, mas não nessa parte.

  7. Podia ter 17 andares…

Faça seu comentário aqui: