Estátua de Buda da Redenção será reformada

 

 

Jornal Metro – Porto Alegre – 04/09/2012



Categorias:Arquitetura | Urbanismo, Parques da Cidade, Restaurações | Reformas

Tags:, , ,

10 respostas

  1. Quer saber? Este site esta muito mentiroso em suas noticias. Ja nao estou acreditando em mais nada, prefiro ver para crer, acompanho sempre as postagens daqui, fico todo esperançoso, mas na pratica nada acontece, dai posso listar varias postagens, reforma da rua andrade neves, calçamento da rua da praia, reforma do mercado, reforma do esqueleto, inicio das obras do viaduto da julio e duplicaçao da voluntarios, reforma da orla, do cais do porto, etc, etc… Tudo anunciado por aqui como se ja fosse começar, muitos com datas que ja se perderam notempo, e nada. Outros anunciados como o inicio das obras do viaduto da Julio, … Passei hoje por ali e nao tem nada, o mesmo no viaduto da bento, nao ha nada la e no blog se fala do inicio das obras. Afinal isso tudo e para propaganda da gestao atual da prefeitura? Miito papo, pouca obra, nao acredito em mais nada noticiado por aqui, to caindo fora…

    Curtir

  2. O parque esta cada vez mais mal cuidado, porque não existe manutenção. Aí um belo dia cercam tudo para revitalizar… eta palavrinha que vale dinheiro, REVITALIZAÇÃO….

    Curtir

  3. Deviam reformar o recanto inteiro, não apenas a estatua e o pagode. Alias, todos os recantos da Redenção poderiam passar por revitalizações, um de cada vez. Quanto mais passeio por lá mais mal cuidado tenho a impressão que o Parque está.

    Curtir

  4. Infelizmente é dinheiro público jogado fora, pois arrumam, gastam e vem um FDP de um sem noção e pixa tudo… infelizmente enquanto não houver puniçaõ a quem faz, isso irá acontecer. Odetalhe, quem punirá e como pegar essas pessoas, visto que nem ladrão pegam direito…..

    Curtir

  5. Podiam fazer concessão destes espaços religiosos… um grupo budista podia adota-lo e se responsabilizar pela manutenção, tirando esta responsabilidade de quem não pratica a religião.

    No Central Park em NY quem paga a manutenção do memorial ao John Lennon é a própria Yoko Ono.

    Curtir

  6. Show..

    Falando nisso, colocaram uma estrutura em frente a antiga prefeitura, parece que vai ser para alguma placa de informações, acho que vai ficar legal… haha

    Outra coisa, pintaram algumas faixas de segurança aqui no centro…. lembrei na hora de um post do blog criticando isso.

    Curtir

  7. Que bom! Acho bonitinho aquele recanto.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: