Primeiras imagens do Ibis Budget Porto Alegre Centro

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Lamb Construções e Engenharia 



Categorias:Arquitetura | Urbanismo, hotelaria, Prédios, TURISMO

Tags:, ,

24 respostas

  1. Mais um hotel? Para uma cidade que tem no ano, mais ou menos, 50% de ocupação em seus hotéis? Muito estranho…..ET. Aliás, na realidade, a arquitetura de Porto Alegre é realmente ridícula…..A mesmice……..

    Curtir

  2. medíocre!!!!!!!!!!!!!!!!! de novo: MEDÍOCRE!!!!!!!!!!!!!!! Não aprovaram esta porcaria ainda né???

    Curtir

    • Já começou a construção Marcelo!

      Eu achei bem razoável, considerando que é um hotel econômico. Não tem como eles investirem em arquitetura no Brasil, em Porto Alegre, num hotel de nível econômico

      Curtir

  3. Olha, não gosto dessa história de “vamos nos contentar com esse pouco, é um hotel econômico e poderia ser pior”. Achei interessante a história das “linhas de luz”, e a cara dele não é tão ruim se comparado com similares… O problema sempre é aquela base do estacionamento que acaba arruinando tudo…

    Curtir

  4. Queriam o que? Que o Ibis contratasse o Norman Foster pra desenhar o hotel? Ficou melhor que os outros da rede no Brasil.

    Curtir

    • Exatamente Ricardo. Nada a ver as cobranças pra um hotel de nível econômico em POA. Todos os Formule 1 e Ibis são parecidos, com mais ou menos o mesmo nível. Por que aqui seria diferente ? Eu adorei o projeto, face oque poderia ser !

      Curtir

    • O Formule 1 do Morumbi em São Paulo é mais feio que esse hotel. A rede é assim mesmo. Neguinho acha que só porque é em Porto Alegre que o hotel da rede tem que ter uma arquitetura arrojada. No mundo inteiro é um “caixote” mas na Mauá, do lado da rodoviária tem que ser do nível Marriot Marquis da Times Square.

      Curtir

  5. Pelamordedios…..mesmo sendo “budget” e’ muito tosco. Mais de 2/3 decadas sem construirem nada de novo no Centro e de cara me sai um caixote desse de frente para o Cais…..Puerto Madero??…hahhahaa…Faz me rir!

    Curtir

  6. Se o material do acabamento for bom, vai ficar bonito.

    Mas duvido que seja
    =//

    De qualquer forma, pode ser o começo de uma mudança da area.

    Falando nisso, tem um hotel ali em frente ao viaduto, não lembro o nome, é um azul, ele ta com a parte de cima sendo reformada, olhando, parece até que foi feito um andar novo (não tem janelas nem nada, só cimento…)… sera que vai sair uma reforminha bonita?

    Curtir

  7. espero que os arquitetos entendam minha crítica. veja bem os prédios mais fotografados de poa são públicos. as torres do mp e a sede do governo (f ferrari). a iniciativa privada tem que ser mais criativa.

    Curtir

    • tu vê aqui varios trabalhos de graduação dos nossos arquitetos e nenhum é uma caixa quadrada, o problema está com os investidores…

      Curtir

  8. o instituto caixa quadrada-sem imaginação (iab-rs) aprova com louvor este projeto. uma belíssima caixa. creio que poderia ser dispensado o diploma de arquiteto no rs. basta pegar o desenho de uma criança e aplicar no projeto. . .

    Curtir

  9. Bonito, porém vai tapar um mais bonito ainda logo atrás. De qualquer jeito fico muito feliz, só por ser no centro.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: