Primeiras imagens do Ibis Budget Porto Alegre Centro

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Lamb Construções e Engenharia 



Categorias:Arquitetura | Urbanismo, hotelaria, Prédios, TURISMO

Tags:, ,

24 respostas

  1. Mais um hotel? Para uma cidade que tem no ano, mais ou menos, 50% de ocupação em seus hotéis? Muito estranho…..ET. Aliás, na realidade, a arquitetura de Porto Alegre é realmente ridícula…..A mesmice……..

  2. medíocre!!!!!!!!!!!!!!!!! de novo: MEDÍOCRE!!!!!!!!!!!!!!! Não aprovaram esta porcaria ainda né???

    • Já começou a construção Marcelo!

      Eu achei bem razoável, considerando que é um hotel econômico. Não tem como eles investirem em arquitetura no Brasil, em Porto Alegre, num hotel de nível econômico

  3. Olha, não gosto dessa história de “vamos nos contentar com esse pouco, é um hotel econômico e poderia ser pior”. Achei interessante a história das “linhas de luz”, e a cara dele não é tão ruim se comparado com similares… O problema sempre é aquela base do estacionamento que acaba arruinando tudo…

  4. Queriam o que? Que o Ibis contratasse o Norman Foster pra desenhar o hotel? Ficou melhor que os outros da rede no Brasil.

    • Exatamente Ricardo. Nada a ver as cobranças pra um hotel de nível econômico em POA. Todos os Formule 1 e Ibis são parecidos, com mais ou menos o mesmo nível. Por que aqui seria diferente ? Eu adorei o projeto, face oque poderia ser !

    • O Formule 1 do Morumbi em São Paulo é mais feio que esse hotel. A rede é assim mesmo. Neguinho acha que só porque é em Porto Alegre que o hotel da rede tem que ter uma arquitetura arrojada. No mundo inteiro é um “caixote” mas na Mauá, do lado da rodoviária tem que ser do nível Marriot Marquis da Times Square.

Faça seu comentário aqui: