Vista aérea da Arena do Grêmio – 04/09/2012

Fotos de Mauro Saraiva Jr. – RBSCOP

 



Categorias:Arena do Grêmio, Fotografia, Fotos Aéreas, Grandes Projetos

Tags:, , , ,

12 respostas

  1. lendo este comentario imagino que voce deve uma idade avançada ou e daqueles,destruiram o boneco da copa ,protestando contra a coca cola e depois vai a um restaurante e a primeira coisa que pede e uma coca

  2. Dona Maria Luiza, essa construtora assim como tantas outras, fizeram suas grandes fortunas a partir, do Estado, principalmente, fazendo porcarias na época da ditadura. Ou como politicos, assumindo o papel paralelo de empresários, sempre patrocinados com bons e generosos incentivos fiscais. Quanto a corrupção na estrutura de Estado, ela provém da intervenção com fins meramente privados e nada republicanos com fins sociais. O que temos é que desprivatizar o Estado e punir os velhos e camuflados corruptos. Tem várias reportagens onde apontam um vinculo da empresa OAS com a familia ACM ( que foi deputado “bionico” na época de ditadura) e algumas divergências entre si. http://www.istoedinheiro.com.br/noticias/2077_A+GUERRA+PELOS+R+500+MILHOES+DE+ACM
    http://www.istoe.com.br/reportagens/2971_OS+SEGREDOS+DO+ESPOLIO+DE+ANTONIO+CARLOS+MAGALHAES

    Para essas empresas que somente visam seus lucros, devem sim darem grande contrapartidas social porque são muitas vezes, cumplices da triste realidade que nos rodeia.

    Quanto ao cartola Odone, não é por acaso, sua eterna reeleição nessa empresa futebolistica, O poder tanto politico e econômico é bem promissor!!

  3. Não vejo grande apoio ou reflexão sobre a qualidade urbanistica do entorno dessa área. Onde se vê casas próximo da pista e abaixo da elevada. Sem um distanciamento minimo do estádio, Além das margens do rio que além de podre, quase não tem mata ciliar. A construtora e os cartolas ( Paulo Odone @ Cia), que não deram contrapartidas a altura para a cidade e população da região, agradecem.

    • Everton – não entendi, as casas próximo da pista e abaixo da elevada é obra do governo federal, o que o Grêmio tem a ver com isto ? Pagamos impostos demais para o governo resolver isto e não que o Grêmio, ou que fosse o Inter tivessem que resolver problema que os governantes dizem que vão resolver, é só ver as campanhas políticas. Esta região sempre esteve absolutamente abandonada pelo governos, agora o Grêmio fazendo uma obra onde esta área passará a ser vista e valorizada, parece que o Grêmio e a OAS tem que resolver todas as mazelas que são de responsabilidade dos governantes, recebem impostos demais para isto. É só parar de ter tanto desvio, o exemplo na nossa cara é o Mensalão.

  4. Orgulho Tricolor….

  5. Vai ser legal comparar essa foto com uma do mesmo local daqui uns 10 anos. Com a rodovia do parque pronta, as os novos empreendimentos ao redor da arena e (se sair) a nova ponte do guaiba.

  6. De primeira….

  7. Sugestão de pauta : o mal-cheiroso edital do lixo de Porto Alegre. Matéria de hoje : http://www.mafiadolixo.com

Faça seu comentário aqui: