Estádio Beira-Rio ganha selo do Crea

Em inspeção feita ontem, representantes do Crea aprovaram o andamento das obras no estádio Beira-Rio Crédito: Divulgação / cp

Representantes do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul (Crea) estiveram no Beira-Rio ontem à tarde fazendo uma vistoria das obras. Depois de examinarem toda a reforma, eles entregaram ao engenheiro responsável da Andrade Gutierrez, Luciano Mattuccia, um selo aprovando o andamento do trabalho. A vistoria anterior do Crea ocorreu em abril passado.

Após 170 dias, toda a arquibancada inferior encontra-se em reforma. Em algumas semanas, começa a instalação da nova cobertura. A reinauguração do Beira-Rio está prevista para dezembro de 2013.

Correio do Povo



Categorias:COPA 2014, Reforma do Estádio Beira-Rio

Tags:, ,

2 respostas

  1. Ao inves de insoecionar a obra, vao no meio do campo tirar fotos.

    E a anuidade segue aumentando.

    Curtir

    • É mera jogada de marketing, para esquentar as obras da Andrade Gutierrez frente à ação movida pelo ministério público estadual. Talvez isso não tenha custado nada à empreiteira … Sou colorado e engenheiro, mas prefiro a posição do MPE, por razões óbvias – botar capacete e tirar fotos é coisa de político, inclusive de “engenheiros” que há muitos anos não frequentam qualquer obra, só viajam para “eventos” e vivem de polpudas diárias (burocratas do CREA)..

      Curtir

%d blogueiros gostam disto: