Copa Airlines muda horário em Porto Alegre

Foto: José Arthur Eidt

A empresa Copa Airlines, a partir do dia 21 de outubro de 2012, terá alteração em seu horário de operação em Porto Alegre. O voo que atualmente pousa às 00h15, pousará às 07h44 e a decolagem que hoje ocorre às 01h05, será às 12h38.

Blog Palegreaovivo

_________________________

Ótima notícia! Horário mais civilizado.



Categorias:Aviação

Tags:

10 respostas

  1. A Alteração ocorreu em razão das obras noturnas no Salgado Filho

  2. É melhor cair na real…os melhores voos lá no Panama saem pela manhã. Os “trouxas” brasileiros de Poa, agora terão que passar a noite no aeroporto de lá ou pagar um hotel. Alegria dura pouco!!!!!!!!!!!!

  3. Otimo….Deve ter sido por isso que aquele voo no meio da madrugada para Santiago no Chile faliu.

  4. PTY tem diversos bancos de conexão, além de a COPA estar a aumentar os voos com destino aos EUA. Provavelmente essa mudança conectará com algum banco “dos bons”.

  5. Eu achei ruim. Voos longos diurnos sao bem ruins.
    O que vai interessar mesmo é se os horários de chegada a tocumen fecham com voos interessantes ou se a espera sera maior.

    • Depende de cada um, eu prefiro mil vezes voos longos diurnos à noturnos. Sempre que existe a possibilidade eu pego o diurno mesmo que seja mais caro. É diferente para cada um, mas eu não consigo dormir em voo noturno, e fico absurdamente cansado, fecho os olhos, acho que passaram 50 minutos mas passaram 20s, repito essa operação até o avião pousar, não consigo ler, ver filme, pensar, nem dormir. Voo noturno para mim é uma tortura. No voo diurno eu leio, vejo filme, olho pela janela. Enfim, não dá pra dizer que o voo noturno é melhor que o diurno, vai de cada um.

      • Ta certo. Mas levando em conta que esses voos a maioria gosta de dormir, é melhor o escuro.

        Enfim, tens razao, vai de cada um mesmo.

        O que vai interessar sao os horarios das conexoes.

  6. Estranho… ou eles modificaram os horários de todos os voos que chegam no hub no Panama, ou então só modificaram o nosso e será necessário ficar esperando tempo extra no Panamá.

    • quando eu fui para o canadá, os voos para orlando, nyc e tal ainda saiam na parte da manhã. pelo jeito eles devem ter feito uma mudança geral nas decolagens em tocumen.

Faça seu comentário aqui: